A maior verdade desta pandemia é que ao perder nossa liberdade, devido aos cuidados e decretos de restrição ao vírus, demos muito mais importância a nossa simples liberdade. Passamos a ver o mundo com um olhar diferente e achar nas pequenas coisas o verdadeiro sentido da vida. Nunca um abraço, um beijo e um passeio na rua valeram tanto.

E justamente com esse olhar mais sensível que a Revista Casa Vogue, especializada em Arquitetura, elegeu a Rua das Flores, em Curitiba, como uma das seis ruas mais bonitas do Brasil; o que não é novidade para nenhum curitibano.

A beleza da Rua das Flores, no Centro de Curitiba, ficou em terceiro lugar neste ranking. O que é muito legal destacar para os hóspedes do Hotel Deville Curitiba Batel, devido à proximidade deste ponto turístico na cidade.

Um dos grandes pontos decisivos para ocupar esse lugar no ranking da revista, foi o fato de ter sido a primeira via exclusiva para pedestres do país. Um projeto do então prefeito Jaime Lerner, urbanista reconhecido mundialmente pelas ideias futurísticas. E esse pode ser mais um dos fatores decisivos na hora do cliente escolher a hospedagem ou ainda onde realizar um evento em Curitiba. O Hotel Deville Curitiba Batel está a 8 minutos a pé da Rua da Flores ou Rua XV de Novembro (todo o calçamento é em petit-pavê) e passa pelos principais pontos turísticos do centro da cidade, como a Praça Osório, as feiras sazonais, o Palácio Avenida, o Bondinho da Leitura etc. Um passeio ao ar livre, pelo centro antigo e histórico da cidade e que vale muitos registros nas redes sociais.

Além disso, vale lembrar que os hóspedes do Hotel Deville Curitiba Batel têm a opção da diária com ou sem o café da manhã incluso. A alternativa é interessante para aqueles que não tem o costume de aproveitar o café da manhã em sua totalidade ou que sai cedo e prefere fazer a refeição em outro local da cidade. Há ainda os hóspedes que, mesmo com todos os protocolos de segurança, ainda não se sentem confortáveis para fazer a refeição no restaurante do hotel.

Segundo Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville, “é uma alternativa a mais para o cliente, que poderá escolher entre as opções do room service, ou mesmo tomar o café da manhã fora do hotel, recebendo o benefício da tarifa reduzida, uma excelente opção para quem quer aproveitar esse passeio pelo centro da cidade”, conclui.

Vale lembrar que há uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe. Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies.




Veja também

Dia Nacional do Café com cardápio e drinques exclusivos no Deville Prime Porto Alegre

Dia Nacional do Café com sobremesas exclusivas no Marriott São Paulo Airport

Reserva online