O Marriott São Paulo Airport, que fica a apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, costumava receber em sua maioria clientes com o perfil de negócios. Com a pandemia desde 2020, o mix do público que visita o hotel ficou mais variado e, como possui espaços completos para o lazer urbano, a equipe do hotel está lançando um valor diferenciado para o Day Use (tarifa especial para quem quer passar o dia no hotel).

“Temos recebido muitos hóspedes de Guarulhos e de regiões próximas, que escolhem o hotel para sair do estresse da pandemia e ter um dia para relaxar com a família num ambiente seguro e com todos os protocolos de segurança”, afirma Daniel Hirata, Sales Manager do hotel.

O day use tem início às 06h e término às 18h e nesse período o hóspede tem incluído no valor da tarifa um apartamento, café da manhã para até duas pessoas, estacionamento para 01 automóvel e wifi, além da estrutura de lazer, como: piscina, quadra poliesportiva e academia. O hotel oferece também restaurante de cozinha internacional e bares. Os quartos possuem 30 m², localizados entre o 1º e o 8° andar, e têm vista para o jardim ou piscina, com Smart TV 50’ e banheira de imersão.

Valor do day use: 10 x de R$ 35,00 + taxas na opção individual ou duplo. Para as reservas, as pessoas devem utilizar o código promocional 1×4.

“No ano em que o Marriott São Paulo Airport completa 20 anos de existência, o hotel fará inúmeras ações voltadas para o público da região. É uma maneira de agradecer toda a história até aqui e já planejar os próximos 20 anos, complementa Hirata.




Veja também

Dia do Sorvete nos Hotéis Deville

É Primavera no Deville Business Maringá

Reserva online