Para comemorar o início da estação das flores, o Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP), lança um cardápio sazonal de Primavera, que pode ser apreciado tanto por hóspedes como moradores da região.

Os pratos, leves e repletos de sabores, cores e aromas, foram criados pelo chef Valdir Almeida Santos e prometem encantar. O cardápio estará disponível de 23 de setembro até 21 de dezembro, todos os dias, das 12h às 00h. O valor é R$ 119,00 + 10% por pessoa, com bebidas à parte e inclui uma opção de entrada, prato principal e sobremesa.

Para começar, é possível escolher entre Salada primavera com ervilha torta, semente de girassol e flores comestíveis; Rocambole de couve recheado com aspargos e morango ao coulis de tangerina e crocante de castanha de caju ou Salada de alcachofra com tiradito de salmão no azeite com erva doce.

Entre os pratos quentes: Filé mignon grelhado com purê de couve-flor ao molho de cogumelo Paris; Filé de salmão à primavera com risotto de espinafre aromatizado com raspas de limão Siciliano ou Filé de frango grelhado ao molho mostarda com espaguete no azeite com tomate cereja e fava.

E, para encerrar, as criações de sobremesas são: Cheesecake com paçoca e calda de chocolate meio amargo; Pavê de cupuaçu com calda de jabuticaba e tuile de castanha do Pará ou Abacaxi grelhado com canela e mel acompanhado de sorvete de creme com raspas de limão Siciliano.

Lembrando ainda que o hotel segue e respeita todos os protocolos de segurança e decretos vigentes impostos devido à pandemia.

Instagram:

www.instagram.com/marriottsaopaulo/




Veja também

Eventos menores estão em alta no Deville Business Maringá

Hotéis Deville apresentam novos gerentes nas áreas de Operações, Vendas e Comercial

Reserva online