Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, aos poucos a vida começa a ser retomada no Brasil. E agora, o Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP), anuncia a volta do tradicional buffet do hotel para o almoço.

Servido no restaurante Café Deville, o buffet de almoço é uma ótima opção para a comunidade no entorno de Guarulhos e aeroporto de Cumbina, além dos que estão em trânsito pelas rodovias da região. Importante lembrar que o restaurante é aberto tanto para os hóspedes como para as famílias de São Paulo e região que buscam opções gastronômicas diferentes. O buffet volta a funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, exceto feriados.

“Para celebrar a retomada dos negócios, elaboramos um buffet com saladas variadas, diferentes opções de pratos quentes, cozinha show com carnes grelhadas e sobremesas por R$ 99,00 + 10% por pessoa. Para grupos de 10 pessoas, o 10º buffet é cortesia do hotel. Há ainda condições especiais para aniversariantes. Crianças de até 10 anos não pagam, desde que acompanhadas pelo responsável. Nossa proposta é oferecer uma experiência gastronômica memorável para nossos clientes em um ambiente seguro, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança”, afirma Adriana Garcia, Supervisora de A&B.

Outro benefício é que o cliente ainda acumula pontos no programa de fidelidade Marriott Bonvoy e pode trocar por estadias em mais de 7.500 hotéis pelo mundo. Lembrando ainda que o hotel segue e respeita todos os protocolos de segurança e decretos vigentes impostos devido à pandemia. Informações e reservas, o cliente pode optar pelo telefone +55 (11) 2468 6999 ou ainda o e-mail: reservas.gru@deville.com.br ou restaurante.gru@deville.com.br

Instagram:

www.instagram.com/marriottsaopaulo/




Veja também

Deville Express Cascavel apresenta os recentes investimentos

Ceia de Réveillon no Deville em Maringá

Reserva online