Colaboradores da Rede Deville receberam o 4º Prêmio Atendimento de Ouro, na manhã desta quarta-feira (4), em São Paulo. A Rede teve um dos cases de atendimento ao consumidor mais inovadores, entre aproximadamente 200 inscritos, na premiação concedida pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). A Rede Deville foi premiada com o case “Um sapato para Sr. Fernando”, que descreve as dificuldades pelas quais a colaboradora Denise Varela Machado, do Guest Service do Deville Curitiba, passou para conseguir um sapato que pudesse ser emprestado a um hóspede do hotel – tudo em menos de uma hora. O cliente, cuja mala havia sido extraviada, precisava comparecer a uma reunião de negócios que iniciava antes da abertura das lojas da cidade. Denise conta que a Rede é eficiente no reconhecimento dos colaboradores e que sempre é elogiada quando se destaca em algum atendimento. “Mas você ser reconhecida entre pessoas que não te conhecem, e entre tantos cases, tem um valor emocional muito forte para mim”, diz. A atendente reconhece que a ajuda de outros colaboradores foi essencial no episódio. “Eu trabalhei como uma ponte e fiz o meu trabalho como deveria ser feito. Conviver com outros funcionários que têm o mesmo espírito de ajudar os clientes também me incentivou nesse atendimento”, completa. Foi o gerente de relacionamento com o cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan (supervisor de Denise na época), que incentivou a colaboradora a inscrever o case. “Fiquei muito emocionado e feliz pelo reconhecimento vindo de uma organização que valoriza atendimentos memoráveis”, conta Raganhan. Os colaboradores foram premiados com equipamentos eletrônicos, uma viagem a Buenos Aires e terão seus cases publicados nos sites da revista Consumidor Moderno e da Abrarec. O GRUPO Nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A rede tem atualmente nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Em 2011, obteve um crescimento de 17% na receita e investiu R$ 18 milhões em modernização das unidades. Além de fazer um aporte de R$ 42 milhões na construção de um novo hotel em Campo Grande (MS), o grupo injetará mais de R$ 12 milhões na atualização de seus empreendimentos em 2012. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online