O Deville Porto Alegre Aeroporto alcançou bons resultados em 2011. O hotel obteve um crescimento de 17% na receita e de 16% na lucratividade, graças ao aumento de aproximadamente 10% na média de ocupação. Em 2012, a unidade prossegue com o plano de investimentos e expansão. Até o fim do ano, uma nova ala, com 36 apartamentos, será inaugurada. Ainda no primeiro semestre terá início uma modernização da recepção, lobby e do bar do hotel. Além disso, todos os apartamentos luxo vão passar por uma revitalização, com a troca do piso, mobiliário e outros itens. São mais de R$ 3 milhões de investimento para aumentar a capacidade do hotel e melhorar ainda mais o nível de conforto dos hóspedes. Os novos quartos estão alinhados ao conceito da Y Generation, que contempla uma nova geração de clientes, que valoriza a funcionalidade, a tecnologia e a convergência digital. São habitações amplas, em estilo funcional, especialmente pensadas para quem viaja a trabalho. Todos os apartamentos são equipados com internet rápida Wi-Fi, TV LCD de 32 polegadas com conexão para laptop, piso em madeira e sistema de luzes diferenciado. As cortinas e estofados têm tons neutros. No banheiro, estão sendo instalados chuveiros com diâmetro maior, além de box blindex, espelho de aumento e secador de cabelo profissional. Com a conclusão das obras, o hotel passará a ter 237 apartamentos. A infraestrutura do Deville Porto Alegre contempla Centro de Convenções, quadra de tênis, piscina, fitness center, business center e o Naga Spa, integrante da conceituada Rede Shishindo. NÚMEROS DE 2011 Com dez unidades espalhadas em seis estados brasileiros e mais de 1.100 funcionários, a Rede de Hotéis Deville está comemorando os resultados obtidos em 2011. Com 17% de crescimento na receita, o grupo paranaense vai anunciar em breve a construção de mais um empreendimento. Além disso, está atenta às oportunidades de mercado para adquirir novas unidades. “Estamos ultimando os detalhes de aprovação do projeto para anunciar nossa nova unidade, que será mais um investimento próprio. A construção começará ainda em 2012″, adianta o presidente da Rede Deville, Jayme Canet Neto. Os investimentos realizados no ano passado passaram dos R$ 18 milhões, com reformas e atualizações em vários hotéis, a mudança para uma nova sede administrativa da empresa e a compra do terreno onde será construído um novo hotel, além da implantação de novos programas de treinamento e de gestão. Em termos de ocupação, o grupo conseguiu crescer, mesmo com o mercado cada vez mais concorrido. Na unidade de Salvador, por exemplo, a ocupação média aumentou mais de 16% em 2011. Este mesmo número foi alcançado pelo Deville Rayon, localizado no centro de Curitiba. Além de comemorar os bons resultados, Canet projeta novos investimentos: “Em 2012 injetaremos mais 12 milhões na modernização e ampliação dos hotéis. Até 2013, todas as unidades terão sido revitalizadas, totalizando mais de 30 milhões investidos com recursos próprios desde 2010″, destaca o presidente. Outra conquista importante de 2011 foi a implantação do Deville StarClub, programa de fidelidade, que já passa dos 15 mil associados. Com ele, é possível acumular pontos durante as estadias para trocar por diárias em hotéis espalhados por todo o mundo e também por outros produtos, como passagens aéreas. O GRUPO Nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A rede tem atualmente dez hotéis, 1.551 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Florianópolis (SC), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online