Black Friday Deville

00   Dias  
  Horas  
  Mins  
  Segs  

Com um investimento de cerca de R$ 680 mil, o Marriott São Paulo Airport reformou toda a fachada. O projeto foi assinado por Thomas Michaelis, do escritório Michaelis Arquitetura.

“Além da pintura de todo prédio com um conceito mais moderno, revitalizamos a marquise da entrada principal do hotel e criamos uma nova em estrutura metálica para o acesso à área de eventos”, explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville. Ambas foram revestidas com ACM – um elemento nobre para revestimento de fachadas composto por alumínio pintado.

A iluminação externa também foi atualizada: nas duas marquises, as luminárias novas são com lâmpadas LED. E uma nova iluminação em fita LED foi aplicada na fachada principal, criando um desenho geométrico que está relacionado à paginação de pintura. “Isto resulta em um destaque interessante para o Hotel”, complementa René.

Sobre o Hotel:

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.




Veja também

Fim de semana em Curitiba: 5 dicas para curtir a cidade

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Reserva online