Para celebrar a inauguração da Arena Grêmio, a Rede de Hotéis Deville está realizando o Concurso Cultural “Time do Coração”. O vencedor receberá uma camisa oficial autografada por todos jogadores do tricolor gaúcho. Para participar da promoção, que segue até 19 de dezembro, é necessário entrar na fan page do grupo hoteleiro no Facebook (http://www.facebook.com/hoteisdeville), responder à pergunta: “Por que o Grêmio é o seu time do coração?” e enviar uma foto relacionada ao clube. O novo estádio do time, que há mais de sete anos utiliza o Deville Porto Alegre como hotel oficial para concentrações e eventos, terá capacidade para 60.540 espectadores. A inauguração acontecerá no dia 8 de dezembro com a partida amistosa contra o Hamburgo – time derrotado pelo Grêmio na final do Campeonato Mundial Interclubes de 1983. O GRUPO A Rede Deville nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A rede tem atualmente nove hotéis, 1.518 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Em 2011, obteve um crescimento de 17% na receita e investiu R$ 18 milhões em modernização das unidades. Além de fazer um aporte de R$ 42 milhões na construção de um novo hotel em Campo Grande (MS), o grupo injetará mais de R$ 12 milhões na atualização de seus empreendimentos em 2012. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online