O Deville Prime Salvador está localizado na praia de Itapuã

O Deville Prime Salvador está localizado na praia de Itapuã

No próximo dia 17, o Deville Prime Salvador realizar um jantar harmonizado em parceria com a vinícola Chandon. O convidado especial da noite é o sommelier francês François Hautekeur, que é enólogo oficial da LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton)- o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.
François Hautekeur

François Hautekeur

Ele vai falar sobre os rótulos da Chandon, que, mesmo seguindo carreira solo há mais de 20 anos, ainda mantém a herança “genética” da Möet & Chandon. O execução do menu ficará a cargo do chef Eminídio da Silva, titular da cozinha do Deville Prime Salvador. A noite especial será no restaurante Sabores de Itapuã, anexo ao lobby do hotel, que fica na praia eternizada nos versos de Vinícius de Moraes. O cardápio contará com “amuse bouche”, entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, ao custo de R$ 195 (mais taxas), por pessoa, já com os espumantes inclusos. O enólogo promete transformar o “Wine Dinner” numa experiência única, já que o menu é elaborado para que a combinação com as bebidas seja perfeita. A noite começa com os “Canapés de boas-vindas”, feitos com carne seca desfiada e banana da terra. O rótulo escolhido para acompanhar a recepção é o “Chandon Brut Rosé”. Para entrada, uma salada de folhas com manga e castanha de caju, que será harmonizada com o “Chandon Reservé Brut”. O primeiro prato principal é o “Risoto de arroz negro com polvo e pupunha” e com ele será servido o “Excellence Cuvée Prestige”. Na sequência, o “Excellence Rosé Cuvée Prestige” harmonizará com o “Bife Ancho Angus”, que será servido com farofa “Biro-Biro”. A sobremesa será a clássica “Cueca virada” – massa doce retorcida com açúcar, canela e coco queimado, servida com gelato de tapioca -, harmonizada com o “Chandon Riche Decantado”, o mais recomendado espumante para acompanhar doces. O evento, que começa às 20h30, tem vagas limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 2106-8500 ou pelo e-mail guestservice.ssa@deville.com.br.
O restaurante Sabores de Itapuã fica anexo ao lobby do hotel

O restaurante Sabores de Itapuã fica anexo ao lobby do hotel

SERVIÇO Jantar harmonizado com espumantes Chandon – presença de François Hautekeur, enólogo oficial da LVMH. Quando: 17 de setembro, 20h30. Preço: R$ 195,00 + taxas, por pessoa. Inclui os pratos e os espumantes para harmonização. Reservas: (71) 2106-8500 ou guestservice.ssa@deville.com.br. O estacionamento é gratuito. Hotel Deville Salvador Rua Passárgada, s/n – Itapuã – Salvador/ Bahia Telefone: (71) 2106-8500 www.deville.com.br O HOTEL Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e diversos outros atrativos. O GRUPO A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online