Entre os dias 20 e 23 de julho, a cidade de Cuiabá sediou a etapa brasileira do Grand Prix feminino de vôlei 2017.  As partidas aconteceram no Ginásio Aecim Tocantins, que tem capacidade para 11 mil pessoas. As seleções participantes da competição Brasil, Holanda, Bélgica e Estados Unidos ficaram hospedadas no Deville Prime Cuiabá. A partida de encerramento aconteceu no último domingo (23), às 11h entre a seleção do Brasil e dos Estados Unidos. O Brasil ganhou a partida por 3 sets a 1 e garantiu a vaga na fase final do Grand Prix, que será disputada em Nanjing na China, entre os dias 2 e 6 de agosto. A seleção brasileira é a atual campeã da competição.

Maitre Jucinei também registrou o encontro com a jogadora

 

Os colaboradores do hotel, Thiago e Juscilena aproveitaram para tirar uma foto com a ponteira da seleção brasileira, Natália

O HOTEL Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, unidade da rede de spas Shishindo, loja com produtos regionais, entre outros atrativos. O GRUPO A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).




Veja também

5 diferenciais dos Hotéis Deville para quem curte praticar atividades físicas

6 dicas para tirar fotos em pontos turísticos

Reserva online