Gerson faz parte do quadro de executivos da Rede Deville há onze anos

Passando por uma ampla revitalização, o Deville Prime Cuiabá passa a contar com novo gerente geral. O executivo Gerson Honório da Silva assume o cargo. Ele é formado Tecnólogo em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com cursos de especialização no Centro Europeu e foco em aprimoramento na Gestão da Qualidade. Gerson faz parte do quadro de executivos da Rede Deville há onze anos. “Pretendo fortalecer a consistência dos serviços e ampliar cada vez mais a interação com os hóspedes e clientes, conseguindo reconhecimento para a unidade com clientes, sites especialistas e trade em geral” afirma Gerson.

O HOTEL Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, unidade da rede de spas Shishindo, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

O GRUPO A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online