A Rede de Hotéis Deville acaba de lançar uma ação promocional voltada aos agentes de viagens. Com a iniciativa, o grupo pretende incrementar as vendas dos pacotes de Carnaval 2013. Com a “Venda Premiada Deville” os profissionais do setor podem ganhar um final de semana para duas pessoas no Deville Salvador, com tudo pago – passagens aéreas, refeição e hospedagem. A ação começou no dia 19 de dezembro e segue até 1º de fevereiro. Todos os agentes de viagens que venderem cinco pacotes de carnaval no Deville Salvador ganharão o prêmio. O regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.deville.com.br/promotemp/temp/vp/vp_r.jpg. O GRUPO A Rede Deville nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A rede tem atualmente nove hotéis, 1.518 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Em 2011, obteve um crescimento de 17% na receita e investiu R$ 18 milhões em modernização das unidades. Além de fazer um aporte de R$ 42 milhões na construção de um novo hotel em Campo Grande (MS), o grupo injetará mais de R$ 12 milhões na atualização de seus empreendimentos em 2012. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online