Para começar, Bruschetta em folha de presunto com toque de mel

Para começar, Bruschetta em folha de presunto com toque de mel

Os principais hotéis de Cuiabá (MT) estão participando do “Hotel Food Week”, um festival gastronômico inovador. A cada mês, os chefs dos restaurantes apresentam receitas criadas especialmente para o evento. A terceira rodada acontece na próxima semana, entre os dias 2 e 8 de novembro.
Entre os pratos principais está o Involtini de Frango

Entre os pratos principais está o Involtini de Frango

A intenção do festival é atrair os moradores da cidade, para que eles conheçam a gastronomia hoteleira da cidade e passem a frequentar os restaurantes dos hotéis com mais frequência. “Os brasileiros não têm o costume de utilizar porque acreditam que a utilização é permitida apenas para os hóspedes, o que não é verdade. Além disso, muitos pensam que o custo é alto, mas a nossa relação custo x benefício é excelente e bastante competitiva”, ressalta o gerente geral do Deville Prime Cuiabá, André Machado.
Ossobuco é a outra opção oferecida

Ossobuco é a outra opção oferecida

Durante o “Hotel Food Week” desta semana, o Deville terá como entrada a “Bruschetta em folha de presunto com toque de mel”, duas opções de prato principal, o “Involtini de frango com purê de mandioca salsa com redução de maçã” ou o “Ossobuco romano com risoto à Milanesa ao aroma Chianti”, e o “Tiramisu na Taça” de sobremesa. Todas as criações são de autoria do chef Wilson Póvoa.
Tiramisu é a sobremesa escolhida para o festival

Tiramisu é a sobremesa escolhida para o festival

O custo do menu completo (entrada, um prato principal e sobremesa) é de R$ 65, por pessoa, e as bebidas são cobradas à parte. O Restaurante Ventanas fica na Avenida Isaac Póvoas, 1.000, anexo ao lobby do hotel. SOBRE O EVENTO A ação se estenderá até dezembro, na primeira semana do mês, sempre com cardápios diferentes,. Além disso, a cada semana, os participantes do festival também concorrem a um jantar para duas pessoas em um dos hotéis participantes. Ao final dos quatro meses de “Hotel Food Week”, quem completar o circuito com os seis hotéis participa do sorteio de seis diárias para duas pessoas, uma em cada estabelecimento. O regulamento está disponível no www.facebook.com/hotelfoodweek. SOBRE O HOTEL Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. O hotel é referência em hospedagem na cidade e dispõe de infraestrutura completa e serviços especiais para garantir a melhor estadia para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. São 174 apartamentos e suítes climatizados, 10 salas de eventos com capacidade para até 1.000 pessoas, amplo foyer, salas de apoio, piscina externa, restaurante, serviço de Spa e fitness center. O GRUPO A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online