A Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), será o palco da disputa final da conferência Centro Sul do Campeonato Nacional de Futebol Americano. O jogo será neste sábado (21), entre o time da casa, Cuiabá Arsenal e o Coritiba Crocodiles.

As duas equipes buscam o tricampeonato nacional de futebol americano

As duas equipes buscam o tricampeonato nacional de futebol americano

O time curitibano se reunirá no Deville Prime Cuiabá para a concentração antes do jogo, que já conta com mais de 10 mil ingressos vendidos, recorde de público para o esporte no Brasil. O vencedor da partida enfrenta o ganhador da conferência Norte Nordeste, que será disputada entre o João Pessoa Espectros e o Recife Mariners, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). Para a equipe do Coritiba Crocodiles, a infraestrutura do Deville será um grande apoio na busca pelo tricampeonato. “A disposição da equipe do hotel para receber a equipe do Crocodiles é muito gratificante. Como temos pouco apoio, cada atleta tem que buscar os próprios meios para representar o time e o espaço do hotel nos dá a oportunidade de reunir toda a equipe do Croco antes da final. Isso com certeza nos deixará mais focados e concentrados na partida”, afirmou Fábio Naldino, head coach do Crocodiles.
Infraestrutura do Deville Prime Cuiabá receberá time do Coritiba Crocodiles

Infraestrutura do Deville Prime Cuiabá receberá time do Coritiba Crocodiles

O HOTEL O Deville Prime Cuiabá está situado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, e possui acesso rápido aos pontos comerciais, culturais e turísticos da região. O hotel dispõe de infraestrutura completa, com business center, boutique, lobby bar, salas de eventos, piscina, academia e uma unidade do Naga Spa, que oferece diversos tratamentos de estética e beleza. Sobre a Rede Deville A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS). Mais informações na Central de Reservas Deville pelo 0800 703 1866 (ligação gratuita) ou no site www.deville.com.br.




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online