Plaquinhas estarão disponíveis na recepção das oito unidades do hotel

O Dia do Cliente (15 de setembro) foi criado para homenagear e desenvolver uma relação de fidelidade das empresas com seu público. Desde 2003, a data é celebrada por 14 estados brasileiros e mais de 100 municípios, e foi escolhida por ser, também, o Dia Nacional da Defesa do Consumidor. Em comemoração, os Hotéis Deville lançaram uma promoção para hóspedes e clientes de todos os hotéis do grupo.

Ação de Dia do Cliente irá presentear hóspedes com tags de bagagem personalizada

Durante todo o mês de setembro, os hóspedes que publicarem uma foto que represente, de forma criativa, porque ele é feliz por estar nos Hotéis Deville concorrerão a 30 mil pontos/milhas, válidos para os programas parceiros Multiplus, Smiles ou Tudo Azul. “Para que os clientes se soltem e tornem as fotos mais divertidas, criamos plaquinhas com mensagens sobre nossos serviços. Todos os hotéis terão esse material disponível na recepção e os hóspedes e clientes poderão registrar quantas fotos quiserem”, explica a gerente de marketing, Nathalia Bart Tonet.

Deville disponibilizará plaquinhas para os hóspedes e clientes registrarem as fotos e participarem do concurso

A foto deve ser registrada dentro de um hotel dos oito destinos Deville, com um dos colaboradores, e publicada no Instagram com a hashtag #ToFelizNoDeville. Além dos pontos/milhas para o hóspede ou cliente vencedor, o colaborador que estiver na foto receberá um prêmio de R$ 500. “Essa ação é uma forma descontraída de mostrarmos através das imagens registradas e publicadas pelos hóspedes e clientes, como são as experiências em nossos hotéis”, diz Lucas Raganhan, gerente de relacionamento da Rede. No dia 15 de setembro, o Deville vai ainda presentear hóspedes que estiverem nos hotéis da Rede com tags de bagagem personalizadas.

Foto deverá representar, de forma criativa, a felicidade de estar nos hotéis da rede

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR) e Deville Prime Campo Grande (MS).




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