Uma pesquisa realizada pela Skytrax, denominada The World Airport Awards, apontou os melhores hotéis de aeroporto da América do Sul, de acordo com a opinião de hóspedes e usuários. Considerado uma das mais importantes premiações da indústria aeroportuária, o ranking colocou o Marriott São Paulo Airport no topo da lista.

Hotel possui infraestrutura moderna com academia, piscina e quadras poliesportivas

Entre os critérios exigidos pela premiação estão acomodação, distância, incluindo o acesso até o aeroporto, serviços de recepção, qualidade do atendimento, limpeza, estrutura e outros diferenciais. Neste ano, o Marriott, localizado a poucos metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, atingiu todos os critérios exigidos. Primeiro hotel de luxo a se instalar na região, o empreendimento possui infraestrutura moderna, academia, piscina, quadras poliesportivas, business center e um centro de convenções com 16 salas modulares e capacidade para até duas mil pessoas.

Tecnologia, conforto e inovação são diferenciais do Centro de Convenções do Marriott

“O reconhecimento é muito importante, principalmente, para colocarmos o Brasil como referência no setor de hotelaria e destaque internacional”, comenta o gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger. Além do Brasil, entraram na lista hotéis do Equador, Colômbia, Venezuela e Peru.

Empreendimento foi o primeiro a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos

O HOTEL O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/ O GRUPO A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online