Reconhecido como um dos melhores restaurantes de Campo Grande (MS), o Ventanas, que funciona no Deville Prime Campo Grande, está com sotaque um pouco diferente. A cozinha conta agora com o talento e a experiência do chef uruguaio José Cedres, que desde janeiro faz parte do time. Cedres conta que está empolgado com a primeira oportunidade de trabalhar no Brasil. Ele vem de uma longa temporada em uma rede de hotéis na Nicarágua, além de ter atuado também no Uruguai, incluindo resorts da luxuosa Punta del Este, no litoral do país. “Tinha vontade de trabalhar no Brasil e a experiência está sendo muito boa e produtiva”, afirma o chef, que traz ao Ventanas sabores da cozinha moderna com toques regionais. “Trabalho com foco na gastronomia mediterrânea, trazendo também algumas coisas da Itália e gostos pessoais, com técnicas inovadoras”, afirma. Apesar de ser a primeira vez que trabalha no Brasil, Cedres já conhece bem o país, especialmente a região Sul, a mais próxima do Uruguai. Ele já fez cursos na Universidade de Caxias do Sul. “Acredito que o Brasil tem potencial para ser o futuro da gastronomia mundial, algo como o Peru é hoje. Aqui há uma grande variedade de produtos e ingredientes e esse potencial está sendo desenvolvido. Há muitos bons chefs e alguns restaurantes entre os melhores do mundo”, afirma o chef, que já passou por redes como Conrad, Cipriani e Crowne Plaza.

RESTAURANTE VENTANAS

O cardápio do Ventanas oferece opções para todos os gostos. Cedres assina diversas opções de saladas, carnes, sopas e sobremesas. O restaurante atende não só os hóspedes do Deville Prime, como também moradores de Campo Grande e outros turistas. O Ventanas tem 188 lugares e está aberto para café da manhã (6h às 10h), almoço (12h às 15h) e jantar (19h às 23h). É possível fazer reservas por telefone: (67) 2106-4600.

O HOTEL

O Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo. Fica numa área nobre da cidade, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque, perto do Parque das Nações Indígenas. A unidade conta com 193 apartamentos e 3 suítes em dez andares, além de sete salas de eventos, com capacidade total para 650 pessoas, piscina externa, restaurante, bar e academia de ginástica.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online