Nos Hotéis Deville o hóspede é sempre importante. Mas, como no dia 15 de setembro é celebrado o Dia do Cliente, a marca resolveu comemorar em grande estilo essa data, eLOT-849 vai presentear um de seus clientes com um final de semana pago num hotel da rede. Para concorrer ao presente, é preciso responder à pergunta “Por que eu mereço ganhar um final de semana com acompanhante em um hotel Deville?”, e enviar a resposta para o e-mail: redes.sociais@deville.com.br O dono da frase mais criativa terá o direito de desfrutar de um final de semana junto de um acompanhante, com a hospedagem paga, em um dos hotéis da rede Deville de sua preferência. Só não faz parte da promoção o hotel Marriott São Paulo Airport. Vai incluso no pacote também, café da manhã e uma refeição no almoço ou jantar. O ganhador terá até o dia 31 de dezembro de 2014 para se hospedar no seu Deville preferido. Para participar, basta ler o regulamento e responder a pergunta por e-mail. Os clientes podem enviar a resposta até o dia 18 de setembro. O vencedor será revelado no350-030 Dia do Cliente, em 19 de setembro. Concorra agora. Consulte as regras e demais informações sobre o concurso aqui, mande sua frase e participe!   Serviço Promoção “Cliente Especial Deville” Data final para envio das respostas: 18 de setembro. Revelação do resultado: 19 de setembro, até às 17h30. Para participar, responda à pergunta: Por que eu mereço ganhar um final de semana com acompanhante em um hotel Deville? Envie a resposta pararedes.sociais@deville.com.br Regulamento: www.deville.com.br/blog/institucional/concurso-cultural-cliente-especial-deville/




Veja também

O que as empresas aéreas estão fazendo para melhorar a experiência do passageiro?

465 anos de São Paulo: confira a programação completa dessa festa

Reserva online