A cada ano que passa, o Carnaval de São Paulo vem crescendo mais e a comemoração vai desde o desfile das escolas de samba até os mais de 500 blocos de rua.

A Prefeitura de São Paulo é a principal responsável pela organização do evento e espera receber em torno de 2 milhões de pessoas para comemorar a folia na capital do estado. Para isso, a estrutura do festa conta com banheiros químicos, segurança, ambulância e muitos outros. Se você é daqueles que não perde um carnaval de rua, entre os dias 3 e 18 de fevereiro, certamente você deverá aproveitar os blocos de rua de São Paulo. Os blocos Chega Mais, OPA, Nega Fulô, Perdendo a Linha e Casa Comigo são alguns dos principais da cidade. Porém, o grande acontecimento fica por conta do desfile das escolas de samba de São Paulo, que acontece todo ano no Sambódromo do Anhembi. Essa grandiosa festa recebe turistas de diversas partes do Brasil e do mundo. Os desfiles acontecem nos dias 9 e 10 com o Grupo Especial e nos dias 11 e 12 com o Grupo de Acesso. No dia 16, acontecerá o desfile com as Escolas Campeãs do Carnaval de São Paulo 2018.

Grupo Especial – Desfile dia 09

– Independente – Peruche – Tucuruvi – Mancha Verde – Tatuapé – Rosas de Ouro – Tom Maior

Grupo Especial – Desfile dia 10

– X-9 Paulistana – Império – Mocidade – Vai-Vai – Gaviões da Fiel – Dragões da Real – Vila Maria Então, se você está pensando em curtir o Carnaval de São Paulo, não deixe de se programar com antecedência e reservar sua hospedagem no Marriott São Paulo Airport.




Veja também

Os pratos mais deliciosos do Deville Prime Cuiabá

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Reserva online