O programa de fidelidade Deville StarClub VOILÁ chegou a 30 mil membros. Para comemorar, a rede decidiu presentear o cliente Raimundo Machado, que aderiu ao programa no dia 08 de outubro, ao fazer check-in no Deville Prime Porto Alegre, e ajudou o Hotel a bater a meta.

Como cliente número 30 mil, o hóspede vindo de Salvador (BA) passou a fazer parte do programa para poder pontuar, uma vez que já é a quinta estada dele no hotel em Porto Alegre. Machado visita com frequência a capital dos Pampas por ser representante de uma empresa gaúcha de equipamentos de pavimentação.

“Eu me cadastrei e fui para o quarto. Quando eu voltei para pegar um coquetel no restaurante, a moça me chamou e foi uma surpresa. Eu tomei um susto, mas eu gostei e fiquei surpreso ao saber que a rede tem 30 mil clientes cadastrados. É bastante gente”, diz o contemplado.

Para premiar o cliente, a rede ofereceu uma suíte para Machado ficar hospedado ao longo dos cinco dias de estada na cidade. Ainda, entregou um vinho e outros presentes durante a festa feita na recepção do hotel para homenagear o cliente número 30 mil. Na celebração, houve sanfona, champanhe e brinde do hóspede com os funcionários do hotel.

“Gostei muito da suíte. Gostaria de poder ficar aqui o tempo todo, mas tenho que trabalhar. Do vinho também gostei bastante. Vou levar para Salvador”, declara.

Embora Raimundo Machado tenha sido contemplado desta vez, o evento teve como objetivo lembrar a todos os clientes dos Hotéis Deville dos benefícios oferecidos para quem participa do Deville StarClub VOILÁ. Ao acumularem pontos, os hóspedes podem, por exemplo, trocá-los por noites gratuitas em hotéis da rede.

Para conhecer outras vantagens do programa e para se cadastrar, acesse: www.devillestarclub.com




Veja também

Comece a planejar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Os destinos desconhecidos mais incríveis da América Central

Reserva online