Viajar é quase sinônimo de sair da rotina, mas, quem se hospeda e um dos Hotéis Deville, não precisa abandonar a prática de exercícios. Todos os hotéis são equipados com academias modernas e equipamentos importados e, desde o final do ano passado, esses espaços foram ou estão sendo reformados. A unidade de Salvador (BA) e o Marriott, em São Paulo (SP), contam com uma academia terceirizada e professores para dar aulas das 6h às 22h – e o serviço não tem custos para o hóspede. De acordo com o Diretor  de operações da Rede de Hotéis Deville, José Mário Espíndola, os hóspedes procuram cada vez mais hotéis com uma academia bem equipada para manter a rotina de exercícios. “Quem está acostumado a treinar faz questão de bons equipamentos, e os Hotéis Deville estão evoluindo para acompanhar essa exigência”, diz.

Hotéis com academias completas

O professor e coordenador técnico da academia do Deville Prime Salvador Juarez Oliveira explica que os hóspedes têm acesso a diferentes aulas – como artes marciais, dança, pilates e spinning. Para quem prefere musculação, os professores estão preparados para criar treinos personalizados, independentemente do tempo em que o hóspede permanece no hotel. “O aluno pode vir com o treino pronto ou buscamos definir séries de acordo com o condicionamento físico e o resultado esperado”, afirma. De acordo com Juarez, os profissionais estão sempre à disposição. “Os professores estão sempre atentos para orientar a melhor forma de realizar o exercício”, comenta.

Mude a rotina, mantenha os exercícios nas viagens

De acordo com o educador físico Edson Ferreira, o importante é mudar, sim, a rotina, mas sem tirar a atividade física do dia a dia. “Se a pessoa está acostumada a treinar muito, pode reduzir os dias de treino ou mudar de atividade”, diz. Para o preparador físico, fazer atividades lúdicas – como a natação, hidroginástica e caminhadas ao ar livre – pode ser uma boa opção para manter a forma. “O ideal é que a atividade seja desenvolvida com descontração, sem tanta cobrança”, afirma. Conheça os espaços das academias do Hotel Deville Prime Salvador e Deville Prime Campo Grande.




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online