Promoção “Cliente especial Deville” O Deville quer comemorar o Dia do Cliente com você! Por000-M247 isso preparou um concurso especial para mostrar porque somos reconhecidos por nossa excelência em atendimento. Responda a pergunta: “Por que eu mereço ganhar um final de semana com acompanhante em um hotel Deville?”. E concorra a um final de semana pago em um hotel da rede Deville. Leia o regulamento e não deixe de participar, queremos sua frase mais criativa 😀 Regulamento: Dinâmica

  • A promoção “Cliente Especial Deville” consiste em um concurso 070-350cultural realizado através do blog dos Hotéis Deville para comemorar o Dia do Cliente.
  • Para participar é necessário enviar um e-mail para redes.sociais@deville.com.br respondendo a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar um final de semana com acompanhante em um hotel Deville?”.
  • A frase mais criativa será a premiada.

Premiação

  • O ganhador terá direito a um final de semana com a hospedagem paga em um dos Hotéis da rede Deville, a sua escolha.
  • O ganhador será informado por telefone/e-mail, recebendo instruções para uso de seu prêmio.
  • Será incluso na premiação um café da manhã e uma refeição (almoço ou jantar) a escolha do ganhador
  • Bebidas alcoólicas não inclusas.
  • O ganhador tem até o final do ano de 2014 (31 de Dezembro de 2014) para o uso de seu prêmio.

Regras

  • Não é permitida a participação de funcionários, seus familiares ou agregados.
  • A premiação abrange somente os custos da hospedagem, não arcando com despesas adicionais como transporte, telefonemas, lavanderia e frigobar.
  • A Rede de hotéis Deville cobra 10% de taxa de serviço, ISS e taxa de turismo.
  • É necessário informar seus dados pessoais (NOME, CPF, TELEFONE) no e-mail, para poder concorrer.
  • Cada participante pode participar apenas uma vez, enviando apenas uma frase.
  • O ganhador pode escolher entre os seguintes hotéis: Deville Prime Porto Alegre, Deville Prime CuritibaRayon,Deville Prime Salvador, Deville Prime Cuiabá, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra.
  • O São Paulo Airport Marriott Hotel não faz parte da promoção, não sendo permitida sua escolha como destino ao ganhador.
  • É obrigatório ao vencedor apresentar seus documentos e o bônus de comprovação na hora do check-in.
  • É necessário fazer a reserva com uma antecedência de até 15 dias para o uso do prêmio.
  • É possível fazer a reserva através da Central de Reservas (0800.703.1866), informando que a forma de pagamento dar-se-á através do Bônus Deville.
  • A reserva estará sujeita a disponibilidade de apartamentos.
  • Política de cancelamento: 24 horas antes do check-in.
  • Check-in após às 12h e check-out até às 12h.
  • Qualquer dúvida sobre a promoção poderá ser sanada através do e-mail:  redes.sociais@deville.com.br ou pelas redes sócias dos hotéis Deville (Facebook, Twitter, Linkedin, G + e Instagram)
  • Café da manhã cortesia servido no restaurante entre 6h e 10h.
  • Bônus não válido para datas de alta ocupação (Carnaval, Natal, Réveillon e Feriados prolongados).
  • Não é permitida a troca do prêmio ou permuta por outros serviços.
  • O prêmio é intransferível, apenas o ganhador da promoção pode usufruir da hospedagem.

Avaliação

  • O principal critério de avaliação das frases participantes será a criatividade e a relação com o tema do concurso.
  • A equipe dos hotéis Deville será a avaliadora das frases. Escolhendo o ganhador da promoção, seguindo os critérios estipulados.

Datas

  • O prazo para envio das frases é até 18 de setembro de 2014.
  • O ganhador será divulgado na segunda-feira, dia 19 de setembro de 2014 até às 17h30.

Direitos de divulgação

  • Ao enviar sua frase para participar do concurso, o participante concede automaticamente seu direito de imagem para os hotéis Deville.
  • Imagens, frases e perfil nas redes sociais serão usados apenas com intuito de divulgação da promoção e anúncio dos seus ganhadores.

Desclassificações

  • Participantes que infringirem as regras da promoção serão informados sobre o caso e desclassificados.
  • Frases copiadas ou que não respondam à pergunta central do concurso, também serão desclassificadas.
  • E-mails contendo apenas as frases sem os dados necessários requeridos serão desclassificados do concurso.
  • O participante que tentar participar enviando mais de uma frase, ou mesmo, utilizando perfis falsos será automaticamente desclassificado.
  • Frases com ofensas ou conteúdos preconceituosos serão imediatamente desclassificadas.



Veja também

Como identificar câmeras ocultas em Airbnb?

Como programar uma viagem de moto?

Reserva online