Construídas para garantir uma hospedagem completa para aqueles que se preocupam com a saúde e bem-estar, os Fitness Centers dos Hotéis Deville unem equipamentos de excelente qualidade a um espaço integrado, moderno e aconchegante. “O uso de cores vibrantes nas paredes, plotagens e grandes espelhos configuram um ambiente perfeito para a prática de exercícios. Além disso, privilegiamos em todos os casos o posicionamento das esteiras, itens mais procurados pelos hóspedes”, garante Rene Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores. Para maior conforto e descontração todos os Fitness Centers da rede Deville possuem TVs em LED, distribuídas em frente às esteiras e nas áreas de musculação, bem como caixas de som embutidas no gesso para manter o local com música ambiente. Para maior segurança foi instalado um piso vinílico de alta performance diminuindo os impactos do uso de pesos livres. As instalações contam ainda com inspeção diária em todos os equipamentos, para garantir o perfeito funcionamento dos mesmos. Outro diferencial é na academia de Salvador, onde os hóspedes podem solicitar auxilio de um orientador físico sem nenhum custo adicional. Nos demais Fitness Centers o cliente fica livre para dar continuidade em seu treino habitual ou praticar uma corrida nas esteiras. Mas como aproveitar esse espaço da melhor forma? O personal trainer Sergio Gonçalves da Silva Filho traz quatro dicas para um melhor aproveitamento desses espaços. Confira!

Dicas para malhar no hotel

1- Comece com alongamentos para os grandes grupamentos musculares, como anterior e posterior de coxas, assim como peitoral e dorsais. Recomenda-se exercícios no solo e com o auxilio de um espaldar para variabilidade. 2- Para um treino aeróbico, pode-se utilizar os ergômetros, como esteira, bicicleta ou transport. Na ausência dos mesmos, realizar exercícios de baixa intensidade com alto número de repetições, de forma alternada e com pouco intervalo de descanso entre elas. O uso de steps também facilita esse tipo de trabalho. 3- Para realização de um treino de musculação é necessário que o Fitness Center possua formas de oferecer sobrecarga. Aparelhos multiestações, pesos livres, elásticos e/ou caneleiras. Recomenda-se a realização de exercícios de 12 repetições com intervalos com mais de 50 segundos. 4- A melhor maneira de aproveitar o Fitness Center do hotel é adequar seu treino de rotina às possibilidades do local. Alternando exercícios de força e cardiorrespiratórios. Leia também:Meditar é precisoJá pensou em praticar crossfit?Alimentação saudável no cardápio do Deville – 25 dicas para um passeio de bike fora da cidade




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