Quanto mais você viaja, mais tem vontade de continuar viajando, não é mesmo? A boa notícia é que, nos Hotéis Deville, esse discurso vai muito além da teoria: aqui, à medida que você se hospeda de uma de nossas unidades, vai acumulando pontos em diversos programas de milhagens, para que você continue viajando cada vez mais! Quem explica como tudo isso funciona é o Gerente de Relacionamento, Lucas Raganhan. Ele conta que os Hotéis Deville possuem parceria para oferecer acúmulo de pontos em quatro programas: Smiles, Multiplus, TudoAzul e Livelo. “A paridade para acúmulo de pontos é a mesma para todas as parcerias: a cada R$ 3,00 pagos em diárias (sem taxas de serviço ou ISS) o cliente acumula 1 ponto/milha”, diz.

Como ganhar pontos

Para ter acesso a este benefício, ele indica que o hóspede Deville precisa realizar a inscrição online do website da parceria de seu interesse e informar o número na recepção do hotel, que pode ocorrer desde o momento do check-in até o check-out. Mas e se eu esquecer de informar meu número ao hotel durante a hospedagem? Sem problemas! “Você pode solicitar acúmulo retroativo de pontos através dos formulários de solicitação disponíveis em nosso site”, completa Lucas. É importante ressaltar, no entanto, que as parcerias com os Hotéis Deville oferecem a possibilidade de apenas acúmulo de pontos/milhas. A função de resgate de pontos/milhas em formato de hospedagem nos destinos Deville até é possível, mas o participante do programa deverá obedecer às regras da própria parceria, pois em maior parte dos casos, o resgate de pontos/milhas ocorre através de agências de viagens on-line, parceira também destas empresas de pontos/milhas, esclarece o Gerente de Relacionamento.

2018

E para este ano que se inicia, será que teremos novidades nesta área? Lucas garante que os Hotéis Deville seguem negociando com outras empresas de acúmulo de pontos/milhas para oferecer vantagens exclusivas para os hóspedes. “Em 2018, há previsão de ingresso de mais parcerias como as existentes”, assegura.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online