Celebrado em setembro, o Dia do Cliente é uma data que merece destaque. Criada pelo palestrante, treinador e especialista em administração e em técnicas de vendas, João Carlos Rego, essa é uma forma de reforçar e agradecer o cliente, razão da existência dos produtos e serviços de todas as empresas. Para celebrar essa data tão representativa, a Rede de Hotéis Deville criou o concurso cultural “Momento Deville”. Com uma mecânica simples, realizada por meio do perfil dos Hotéis Deville no Instagram, o concurso convidou os hóspedes a compartilharem momentos de alegria vividos nas unidades Deville das diversas regiões do país. Para participar, o hóspede precisava postar ao menos uma foto registrada dentro de uma das seguintes unidades: Deville Prime Porto Alegre, Deville Prime Salvador, Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Campo Grande, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel ou Deville Express Guaíra em seu perfil no Instagram e utilizar uma das hashtags do concurso: #momentodeville ou #diadoclientedeville.  Como resultado, várias fotos mostraram hóspedes, famílias, casais e amigos compartilhando momentos especiais. O vencedor do concurso “Momento Deville” foi Marcio Maio, com a seguinte imagem: promo Parabéns Marcio! Além do concurso cultural, todos os clientes hospedados nos hotéis da Rede Deville receberam um mimo especial no dia 15 de setembro: um potinho com brigadeiro de cacau, preparado com pela equipe Deville, com receita feita exclusivamente para a ocasião. Confira a receita no link: Receita Brigadeiro. A Rede de Hotéis Deville agradece todos os participantes e espera seu retorno em nossas unidades. Venha viver o seu momento no Deville!




Veja também

#DepoisDaQuarentena: 4 dicas para se dar bem na entrevista de emprego

4 serviços de streaming além do Netflix para ver durante a quarentena

Reserva online