O Deville Prime Cuiabá está com um concurso cultural incrível em parceria com a Ghaddads que vão sortear 1 noite para duas pessoas, para hospedagem no dia 12 de junho, no próprio Hotel Deville Prime Cuiabá. 

Como funciona: 

  1. O participante do concurso deve ser maior de 18 anos. 
  1. Deve seguir as páginas seguintes páginas no Instagram: 
  • www.instagram.com/devillecuiaba 
  • www.instagram.com/hoteisdeville 
  • https://www.instagram.com/ghaddads 
  1. Deve curtir a publicação oficial do concurso, disponível nas páginas:  
  • www.instagram.com/devillecuiaba 
  • https://www.instagram.com/ghaddads 
  1. E também mencionar 2 pessoas marcando com o @ e o nome do perfil, na publicação oficial do concurso do sorteio de 1 noite no dia dos namorados das páginas: 
  • www.instagram.com/devillecuiaba 
  • https://www.instagram.com/ghaddads 

Condições do concurso e para receber o prêmio:  

  1. O sorteio será realizado no 05 de junho de 2021 às 17:00 (fuso Cuiabá), via transmissão ao vivo na página @ghaddads no Instagram, sendo o sorteio de apenas 1(uma) pessoa, que comentar a publicação oficial do sorteio em www.instagram.com/ghaddads . 
  1. Após o sorteio, o(a) venecedor(a) deverá enviar para pagína www.instagram.com/ghaddads por mensagem privada no Instagram, o nome completo, CPF, telefone e e-mail, para que o Hotel Deville Prime Cuiabá, realize a reserva no hotel e o(a) vencedor receba a confirmação de reserva.  
  1. A hospedagem prêmio, deve ser realizada no dia 12 de junho de 2021, no Deville Prime Cuiabá, na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso. 
  1. A hospedagem, será concedida em acomodação categoria “Luxo Superior” para 2 pessoas adultas (maiores de 18 anos). A acomodação não estará decorada, ou preparada com temática de dia dos namorados.  
  1. Está incluso na hospedagem, o café da manhã para duas pessoas, sendo o mesmo servido no restaurante Ventanas, no dia 13 de junho, no horário de atendimento do restaurante.  
  1. É obrigatória a apresentação de documentos pessoais, com foto, no momento de registro no hotel. A não apresentação de documentação no hotel, impedirá a hospedagem. 
  1. A hospedagem premiada é intransferível, podendo ser utilizada apenas pelo(a) ganhador(a).  
  1. Será pago pelos hóspedes diretamente no hotel, despesas extras no hotel e acomodação, como: telefonemas, frigobar, alimentação (dos cardápios), lavanderia, entre outras. 



Veja também

Descubra o que fazer com as melhores fotos de viagem

São João no Deville Prime Salvador

Reserva online