O hotel Marriott São Paulo Airport, administrado pela rede de Hotéis Deville, foi eleito pela terceira vez o melhor hotel de aeroporto da América do Sul pela consultoria britânica Skytrax. Os resultados do levantamento se baseiam na avaliação de clientes por meio de uma pesquisa de satisfação anual e o prêmio é referência mundial de excelência.

Para o gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger, o prêmio foi recebido com muita alegria e honra pela equipe do hotel. “Ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento. Essa é a terceira vez que vencemos como o melhor hotel de aeroporto da América do Sul, o que prova que estamos no caminho certo, e nos estimula a trabalhar cada vez mais para satisfazer nossos hóspedes continuamente”, disse.

A Rede Deville foi a primeira parceira da Marriott na América Latina, nesse formato de negócio (franquia). “Nós fomos habilitados a administrar o hotel por já possuirmos um alto padrão de qualidade de atendimento. É uma parceria que tem rendido bons frutos, para os dois lados”, comemora o diretor-presidente da Rede de Hotéis Deville, Jayme Canet Neto.

 Sobre o prêmio

 A consultoria britânica Skytrax promove há 16 anos uma análise da indústria de aeroportos que premia os melhores em diversas categorias. Entre os títulos estão a melhor companhia aérea, o melhor serviço de bordo, o melhor aeroporto, serviço de entretenimento, catering, entre outros. Por considerar a análise de clientes de mais de 160 países, o prêmio é conhecido como Passengers Choice Awards ou o “Oscar dos serviços no mundo”.

 Sobre o Marriott São Paulo Airport

 O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. Em 2013 o hotel, pertencente à Rede de Hotéis Deville completou 20 anos de existência. Com 316 apartamentos, incluindo 10 suítes, o hotel é especializado no atendimento a hóspedes executivos e possui o Executive Floor, espaço criado para atender com exclusividade os hóspedes mais exigentes em um andar com 29 luxuosos apartamentos, uma suíte presidencial e uma suíte executiva. A propriedade se destaca por possuir 16 salas de convenções, que acomodam todo tipo de evento – social ou empresarial –, desde pequenas reuniões, congressos, convenções, seminários e banquetes até casamentos e bodas. Conheça o Marriott São Paulo Airport e faça sua reserva.

 




Veja também

5 sites para encontrar histórias incríveis de viagem

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Reserva online