A Rede de Hotéis Deville inova mais uma vez e lança uma campanha em comemoração ao Dia do Cliente. Com uma mecânica simples e foco voltado para participação nas redes sociais, a campanha vai premiar um hóspede com 30 mil pontos na rede de fidelização Multiplus. Para participar, o hóspede deve tirar uma ou mais fotos em qualquer hotel Deville utilizando as hashtags da promoção – #diadoclientedeville ou #momentodeville – e postar no seu perfil do Instagram, entre os dias 1º e 30 de setembro de 2015. O autor da melhor foto receberá os 30 mil pontos na Multiplus, que podem ser resgatados em forma de passagens aéreas, aluguel de carros, prêmios, restaurantes, brinquedos, cinema, teatro, música, e outros inúmeros produtos e experiências. O resultado será divulgado em nosso site e pelas redes sociais no dia 7 de outubro.

Sobre a Multiplus

A Multiplus é uma rede de fidelização na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha com passagens aéreas, cartões de crédito e em mais de 300 empresas. A rede de Hotéis Deville é uma delas. Se hospedando em qualquer Hotel Deville, o cliente acumula pontos Multiplus – a cada R$ 3 gastos no Deville é um ponto. Depois, é só escolher por qual serviço ou produto o hóspede quer trocar os pontos. Confira aqui o regulamento.

Atendimento ao cliente

Considerado referência no atendimento ao cliente – o Deville é o vencedor do XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria hotéis, considerado um dos mais importantes do país no relacionamento com os clientes – o reconhecimento é resultado de um grande esforço estratégico, que opera em ações como a realização de pesquisas, que buscam entender quais os focos de melhoria, a imagem do hotel perante o público e a dedicação dos colaboradores, o atendimento via redes sociais e o monitoramento intensivo da reputação online para interagir com os clientes. Além disso, toda a equipe recebe treinamentos técnicos e específicos, de desenvolvimento de habilidades necessárias para a excelência no atendimento ao cliente. A fim de tornar o atendimento ainda mais personalizado, os hotéis da Rede investiram no chamado “Guest Service”, que monitora e avalia as preferências, desejos e particularidades do consumidor. Dessa maneira, a hospedagem é preparada de forma individualizada, com o suporte de um sistema completo de CRM (chamado Opera), buscando superar as expectativas e encantar o cliente.




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