Todas as nove unidades da rede foram premiadas. Saiba mais! 

Premiação da Hoteis.com, provedor líder no mercado global de acomodações em hotéis, Loved by guests é uma premiação que reconhece parceiros que se destacam em seus serviços, como alto padrão e atendimento exemplar. Os critérios para escolher as acomodações vencedoras em 2021 tiveram como base as altas pontuações dos hóspedes em 2020 e, pelo menos, 50 avaliações. 

Todas as nove unidades da Rede Deville foram premiadas pela “Loved by guests”, são elas: São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

Uma das principais ferramentas dos Hotéis Deville em seu processo de vendas é a excelente reputação em seus canais digitais, fundamental para conquistar e manter a confiança dos hóspedes, especialmente em tempos de pandemia.

O Diretor de Marketing e Vendas da Rede, Leandro Carvalho, afirma que todos os colaboradores estão honrados com as premiações do programa Loved by Guest da Hoteis.com. “A Rede de Hotéis Deville revisa as pesquisas de satisfação dos hóspedes diariamente e trata cada solicitação com a máxima prioridade. O prêmio reitera nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos e nos incentiva a continuar melhorando”, diz.

Quer conhecer mais e entender os motivos que levaram os Hotéis Deville a receberem tantos prêmios? Então acesse o nosso site e faça a sua reserva em um de nossos hotéis!




Veja também

Deville Express Cascavel apresenta os recentes investimentos

Ceia de Réveillon no Deville em Maringá

Reserva online