Institucional

Novo hotel em Campo Grande

Por Administrador em 23 de Fevereiro de 2015

O Hotel Deville Prime Campo Grande, cujas atividades têm início no dia 23 de fevereiro, traz como marca a ousadia, tanto na concepção do projeto arquitetônico, quanto na visão de longo prazo do presidente do grupo, o empresário Jayme Canet Neto. Com nenhum empreendimento da concepção do Hotel Deville Prime Campo Grande, mas prevendo o potencial de crescimento da região, razão de se construir o novo hotel em Campo Grande. “Campo Grande se mostrou uma cidade promissora”, informa Canet Neto. Além disso, a cidade também possui características em sinergia com a proposta da empresa na rota do agribusiness, tais como suas unidades em cidades como Maringá, Cascavel e Cuiabá. A proximidade com a comunidade local é outra política da Rede Deville e nesse processo os laços foram feitos junto a parceiros locais, fornecedores, bem como os novos colaboradores. “Este lançamento foi muito bem planejado. Grande parte do quadro de colaboradores está contratado há mais de um mês e estão sendo treinados dentro dos padrões da marca Prime”, relata.

Hotel perto do Parque das Nações Indígenas

Com R$ 42 milhões de investimentos e localização privilegiada, o novo Deville Prime Campo Grande fica em um dos bairros mais valorizados da cidade, perto do Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais da cidade. O hotel está situado na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque. Será o maior hotel da cidade, cujas acomodações vão atender a cinco tipos de hospedagem. “A estrutura é condizente com a de um hotel full service, ou seja, um hotel que oferece uma completa gama de serviços e instalações”, assinala Jayme Canet Neto. Um dos destaques do projeto relaciona-se com a sustentabilidade, incorporando o que há de mais moderno no que se refere ao melhor aproveitamento de energia elétrica, água e gás. “Utilizamos painéis solares para aquecimento da água, reutilizamos a água das chuvas, além de que um terço do nosso terreno é área de preservação permanente”, observa.

Completo centro de eventos

Entre os atrativos para encontros de negócio, o Hotel Deville Prime Campo Grande dispõe de um completo centro de eventos, com capacidade para até 570 pessoas, dispondo de toda infraestrutura e equipe especializada para eventos de todo porte.

Gastronomia com restaurante e bar

Na gastronomia, outro ponto alto do hotel, o cardápio variado deverá se consolidar como uma das boas opções para hóspedes e moradores da cidade. O Restaurante Ventanas, com capacidade 208 lugares, oferece os principais pratos da culinária nacional e internacional em um ambiente acolhedor. Outro diferencial é o Bar Millenium, que terá sushi bar, além de outras opções de cafés e refeições rápidas. Tudo num ambiente descontraído que promete cativar a todos os visitantes.




Veja também

Deville Business Curitiba: mudanças no Restaurante Alecrim e nova loja 24h

Tarifa Especial: Deville Business Curitiba

Reserva online