Opinião do público colocou o hotel no topo da premiação, demonstrando a credibilidade dos serviços oferecidos

O Deville Prime Salvador venceu o prêmio do Programa de Otimização de Performance (POP) na categoria de hotéis com mais de 150 apartamentos. O prêmio, lançado pela Prefeitura de Salvador em dezembro de 2017, monitora 112 meios de hospedagem e 37 equipamentos e atrativos turísticos da cidade e avalia a satisfação online dos usuários. 

Para a Gerente Comercial do Deville Prime Salvador, Sueli Fernandes, o prêmio mostra que o hotel está no caminho certo no que diz respeito à satisfação dos hóspedes. “A Rede Deville investe fortemente na capacitação dos colaboradores e na atualização constante. Esse reconhecimento afirma que estamos no caminho certo e que todas as ações gerenciais tomadas com foco na gestão da reputação online faz toda diferença no resultado final”. 

Outra vantagem da premiação é o feedback recebido, o que permite que as melhorias necessárias sejam feitas pelos hotéis participantes. “Através deste programa, os gestores identificam quais áreas dos seus negócios estão sendo mais elogiados ou criticados pelos visitantes. É uma oportunidade para fidelizarmos clientes e recuperarmos a imagem de clientes com menções negativas ou conteúdos indesejados para a nossa marca. A reputação online é um bem precioso”, define.

“Alcançar o 1º lugar nesse ranking reforça a nossa credibilidade junto aos clientes, pois as avaliações online que um hotel recebe após a hospedagem são sempre o reflexo da experiência deles”, completa Fernandes.

O prêmio

O Prêmio POP é dividido em quatro categorias. São elas: “Hotéis de até 50 apartamentos”, “Hotéis entre 51 e 150 apartamentos”; “Hotéis com mais de 150 apartamentos” e “Equipamentos e atrativos turísticos”. Os três primeiros lugares de cada categoria receberam um troféu e um Certificado de Excelência. Os demais finalistas ganharam um Certificado de Excelência.

“Cada vez mais a busca dos turistas pelos meios de hospedagem está sendo feita nos meios digitais. Nossas plataformas digitais são as fontes de quase que 70% das compras dos turistas por hospedagem. Os turistas decidem a escolha de seu destino turístico realmente através das resenhas na internet, de pessoas que já tiveram essa experiência e servem como referência. O POP vem, então, para estimular a melhora dos hotéis e equipamentos culturais para influenciar, assim, na reputação deles na internet”, destaca o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco.

Venha conhecer o Deville Prime Salvador e se encante você também com nossa estrutura e comodidade. Faça aqui sua reserva!




Veja também

Fim de semana em Curitiba: 5 dicas para curtir a cidade

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça o Deville Prime Porto Alegre 

Reserva online