Nos dias 18 e 19 de maio, a Rede de Hotéis Deville participa do Costumer Strategies Conference, evento que vai reunir profissionais e cases de grandes empresas para debater novos formatos de relacionamento com clientes. O representante da rede Deville será o gerente de relacionamento Lucas Raganhan, que fará a palestra “O monitoramento da reputação online em diversos meios” e explicará como foi implantada a Gestão de reputação online na Central de Relacionamento com o cliente dos Hotéis Deville. “Apresentaremos o cenário anterior a implantação, as decisões, os objetivos traçados, a metodologia entre Central e os hotéis (Guest Service) e os resultado obtidos”, conta Lucas, que credita sua participação num evento dessa importância ao reconhecimento por ser uma marca admirada pela transparência e respeito pela opinião do cliente. “Levar este case para uma conferência com o foco no consumidor, é sinal que estamos no caminho certo das tendências que dizem respeito as ações de marketing digital”, completa.

Posicionamento nos meios digitais

O Deville tem como premissa responder 100% das interações em redes sociais e avaliações em sites de construção de reputação online e compra (como agências de viagens online, metabuscadores, etc). Essa postura tem impactado positivamente na percepção dos prospectos consumidores, ou seja, naqueles que leem avaliações de viajantes anteriores, para decidirem a compra do hotel para sua viagem. “Temos visto em algumas pesquisas e avaliações, sobre clientes que mencionam ter escolhido um destino baseado na opinião de viajantes anteriores”, conta Lucas. O resultado deste trabalho veio em premiações e reconhecimentos já documentados aqui https://www.deville.com.br/blog/viagem-e-turismo/tripadvisor-premia-sete-unidades-da-rede-deville-com-certificado-de-excelencia/ https://www.deville.com.br/blog/institucional/17926/ Recentemente o Deville Prime Campo Grande, também recebeu o premio “Loved by Guests Awards 2016” emitido pelo Hotels.com, que trata-se de um programa que reconhece os meios de hospedagem com as melhores avaliações entre os 20 milhões de comentários de viajantes, em todo o mundo. De todos estes, 19 hotéis no Brasil foram premiados como excelente, sendo que o Deville Prime em Campo Grande foi o único da rede.

Redes Sociais

Dentro da estratégia de atender a 100% das interações, a rede Deville conta também com uma estrutura completa nas redes sociais, onde atua desde 2008. Para Raganhan cada vez mais os clientes irão registrar suas experiências na “internet”, já que vivemos na era colaborativa. A atuação do Deville acontece no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Além das redes, os hóspedes interagem no blog hospedado no site do Deville, que traz informações relevantes sobre turismo, gastronomia, entretenimento e viagens. Mais do que fazer uma escolha cuidadosa de assuntos, a atuação está concentrada na interação com todos os usuários. Mas, todo o trabalho digital deve ser suportado pela experiência da hospedagem. “Muito mais do que apenas realizar a gestão das avaliações e/ou interações, entendemos que para ter uma excelente relação digital com os clientes, antes de tudo, precisamos oferecer o serviço adequado e esperado pelo qual foi contratado – em outras palavras: uma excelente hospedagem”, finaliza Lucas.




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