Nos meses que antecederam o início das operações do Deville Prime Campo Grande, o empreendimento movimentou o mercado de trabalho da região. Ao todo, 105 vagas foram criadas, distribuídas pelos setores de restaurante, bar, room service, recepção, guest service, eventos e governança. E, para proporcionar aos hóspedes todo o conforto e bom atendimento que já desfrutam nas outras unidades, os novos colaboradores da rede Deville, no hotel em Campo Grande, passaram por treinamento focado no bem servir. Lucas Raganhan, gerente de relacionamento da rede, foi o responsável pelo treinamento conceitual aos colaboradores da recepção, guest servicee portaria social. Foi abordada a missão e a forma do Deville atender os clientes. Depois disso, eles passaram por treinamentos técnicos e específicos sobre sua área de atuação com o chefe de recepção e o supervisor de guest service. Todo o processo aconteceu dos dias 3 a 20 de fevereiro, das 8h às 18h. “Foi repassado para os novos colaboradores – tanto do restaurante, da área de eventos e de governança – a atenção e a forma de resolver as mais diversas situações com o cliente. Uma das nossas políticas, por exemplo, é resolver qualquer problema que o hóspede tiver enquanto ele está hospedado. Por isso, a regra é agir com rapidez e eficiência”, diz. Segundo Raganhan, as expectativas para o novo empreendimento são grandes. “A capital do Mato Grosso do Sul tem defasagem de oferta de hospedagem e mostrou-se uma região estratégica. Investimos bastante na construção do Deville Prime Campo Grande. A expectativa é de que o hotel fique com ocupação máxima e que cada hóspede fique plenamente satisfeito com nossos serviços”, declara.  




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