Visando criar conexões emocionais com o hóspede, a Rede de Hotéis Deville lança uma promoção especial em setembro.

A Rede de Hotéis Deville busca sempre estar cada vez mais próximo dos seus hóspedes, afinal, eles são os responsáveis pelo sucesso dos hotéis.

Durante o mês de setembro, comemora-se o Dia do Cliente e, para tornar essa data ainda mais especial, os Hotéis Deville decidiram continuar com o formato da promoção que fez sucesso nos últimos dois anos.

Qual a ideia desta promoção?

O Deville está convidando todos os hóspedes e clientes que estiverem em seus hotéis em um dos destinos a realizarem uma publicação criativa no Instagram seguindo algumas regras que estarão disponíveis ao final do texto. A promoção ocorrerá durante todo o mês de setembro de 2018 e a melhor publicação e mais criativa será a vencedora.

A grande diferença desta edição para as anteriores está no fato de você utilizar a sua criatividade e publicar sua fotos em qualquer um dos formatos disponíveis no Instagram, plataforma exclusiva para essa promoção.

Segundo o Gerente de Relacionamento da Rede de Hotéis Deville, Lucas Raganhan, o hóspede muitas vezes pode ser o decisor ou comprador da hospedagem em um hotel, mas é o usuário da experiência que está dando um voto de confiança à marca Deville. “Nada mais justo que homenagearmos o cliente durante o seu dia, e em todo mês”, completa.

Além da promoção, os hóspedes que estiverem no hotel nos dias 14 e 15 de setembro irão receber de brinde exclusivo.

Confira o regulamento completo da promoção: 

Regulamento aos hóspedes e clientes da ação cultural do mês do cliente dos
Hotéis Deville – edição 2018

Dinâmica

  • Para comemorar o dia 15 de setembro de 2018 – dia do cliente – a rede de Hotéis Deville promove a ação “#BonsSonhosDeville” no Instagram.
  • Para participar, o hóspede ou cliente precisa registrar uma ou mais foto(s), vídeo(s), efeito(s) e/ou filtro(s), com 01 (um) único colaborador de algum destino Deville dentro de uma das oito unidades espalhadas pelo Brasil:

a) Deville Prime Porto Alegre
b) Deville Prime Cuiabá
c) Deville Prime Campo Grande
d) Deville Prime Salvador
e) Deville Business Curitiba,
f) Deville Business Maringá,
g) Deville Express Cascavel,
h) Deville Express Guaíra.

  • A imagem (vídeo, efeito e/ou filtro) deve, então, ser publicada em seu perfil pessoal desbloqueado no Instagram utilizando obrigatoriamente a hashtag do concurso #BonsSonhosDeville e indicando no campo “local” o hotel onde a foto foi registrada.
  •  A publicação não pode conter a participação de mais de 01 (um) colaborador.
  • Será premiado (a) o autor (a) da foto que represente melhor a experiência que é estar em um dos destinos dos Hotéis Deville, em que apareça 01 (um) colaborador Deville. A escolha da foto vencedora será realizada pela equipe de marketing e relacionamento dos Hotéis Deville.

Premiação

  • O(a) autor(a) vencedor(a) da publicação receberá 30.000 (trinta mil) pontos/milhas em um dos programas parceiros dos Hotéis Deville: Multiplus, Smiles, TudoAzul ou Livelo.
  • Os pontos/milhas ganhos poderão ser utilizados pelo(a) vencedor(a) para resgatar qualquer prêmio que desejar. Caso o(a) ganhador(a) já tenha pontos acumulados em um dos programas, poderá juntá-los ao prêmio para resgatar o produto ou serviço que desejar.
  • Os pontos/milhas que serão concedidos poderão ser utilizados em forma de passagens aéreas, aluguel de carro, prêmios, restaurantes, brinquedos, cinema, teatro, música, e outros inúmeros produtos e experiências.
  • O(a) vencedor(a) será informado(a), primeiramente, por um comentário que será publicado na foto escolhida no Instagram. Posteriormente, será enviada uma direct message via Instagram através do perfil oficial dos Hotéis Deville, solicitando os dados de contato (telefone e/ou e-mail), por onde receberá instruções para o recebimento de seu prêmio e escolha de qual parceiro deseja pontuar.

Regras

  • Haverá apenas um(a) vencedor(a).
  • A participação de um colaborador Deville na promoção só será permitida caso o hóspede não seja um colaborador Deville, familiar e/ou agregado.
  • O vencedor deverá informar seus dados pessoais (nome, CPF, telefone) no contato com a equipe dos Hotéis Deville para receber o prêmio.
  • Caso o vencedor ainda não seja participante de um dos programas de coalizão parceiros dos Hotéis Deville, o mesmo deverá realizar sua própria inscrição para que possa receber os pontos.
  • Cada participante pode realizar quantas publicações quiser, desde que todas: sejam publicadas no Instagram de 01 a 30 de setembro de 2018, contenham a hashtag #BonsSonhosDeville, indiquem no campo “adicionar localização” do Instagram o hotel onde a foto foi feita e que sejam acompanhadas de 01 (um(a)) colaborador(a) Deville.

A foto pode ser registrada nos seguintes hotéis:

a) Deville Prime Porto Alegre,
b) Deville Prime Salvador,
c) Deville Prime Cuiabá,
d) Deville Prime Campo Grande,
e) Deville Business Curitiba,
f) Deville Business Maringá,
g) Deville Express Cascavel
h) Deville Express Guaíra.

  • Não é permitida a troca do prêmio ou permuta por outros serviços.
  • Ao realizar uma publicação com a hashtag #BonsSonhosDeville, o(a) participante concorda digitalmente com as condições deste regulamento.
  • O prêmio é pessoal e intransferível. Apenas o(a) ganhador(a) do concurso pode receber a pontuação/milhas.

Avaliação

  • A equipe de marketing e relacionamento dos Hotéis Deville será a avaliadora das publicações participantes e responsável por escolher o(a) ganhador(a) da ação.
  • O período de avaliação ocorrerá entre os dias 01 e 05 de outubro de 2017.

Datas

  • O prazo para publicação das fotos é do dia 01 de setembro até 30 de setembro de 2018.
  • O ganhador será divulgado no dia 08 de outubro de 2018.

Direitos de divulgação

  • Ao realizar uma publicação com a hashtag da ação, o participante concede, automaticamente, seu direito de imagem para os Hotéis Deville – isso pode incluir o uso das imagens na forma de regram ou em publicações oficiais nos perfis sociais dos Hotéis Deville.
  • Imagens, frases e perfil nas redes sociais serão utilizados apenas com intuito de divulgação do concurso e anúncio dos seus ganhadores.
  • O perfil do participante no Instagram deve estar desbloqueado para utilização das fotos na premiação e para que os Hotéis Deville possam mensurar a participação.

Desclassificações

  • Participantes que infringirem as regras do concurso serão informados sobre o caso e desclassificados.
  •  Menores de 18 anos não podem participar da ação.
  • Caso o ganhador se recuse a informar os dados necessários requeridos (além da foto do concurso), será desclassificado.
  • O participante que utilizar perfis falsos será automaticamente desclassificado.
  • Frases com ofensas ou conteúdos preconceituosos serão imediatamente desclassificadas.

 




Veja também

Os pratos mais deliciosos do Deville Prime Cuiabá

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Reserva online