Para você que está planejando o casamento, essa é uma chance única de participar de um evento incrível. Conheça mais

No próximo dia 11 de novembro, o Deville Express Cascavel será palco da Primeira Feira de Noivas da cidade. A ideia principal do evento é abrir as portas do Deville para o mercado de casamentos, tanto como espaço para cerimônia, recepção e festa, quanto para noite de núpcias e hospedagem de convidados.

Como será a feira de noivas?

Durante todo o dia, o Deville será palco de palestras, desfiles de trajes especiais para casamento, demonstração de serviços e stands.

Essa é a oportunidade perfeita para você, que está nos preparativos do casamento, poder ter ainda mais conhecimento sobre essa data tão especial. Além disso, ocorrerá a encenação de duas cerimônias de casamento, uma ao ar livre e outra na parte interna do hotel.

Para quem está planejando o casamento, essa é uma chance única de participar de um evento incrível.

Como participar?

O evento é totalmente gratuito, porém limitado a 150 pessoas. Os ingressos deverão ser retirados no próprio Deville Express Cascavel a partir do dia 1 de novembro, com a Janaína.

A Primeira Feira de Noivas de Cascavel ocorre no dia 11 de novembro, das 15h às 20h no Deville Express Cascavel, localizado na BR 277, KM 588.




Veja também

5 dicas para um café da manhã reforçado e saudável

Deville Prime Campo Grande promove o 3º Réveillon Celebrate

Reserva online