Para você que está planejando o casamento, essa é uma chance única de participar de um evento incrível. Conheça mais

No próximo dia 11 de novembro, o Deville Express Cascavel será palco da Primeira Feira de Noivas da cidade. A ideia principal do evento é abrir as portas do Deville para o mercado de casamentos, tanto como espaço para cerimônia, recepção e festa, quanto para noite de núpcias e hospedagem de convidados.

Como será a feira de noivas?

Durante todo o dia, o Deville será palco de palestras, desfiles de trajes especiais para casamento, demonstração de serviços e stands.

Essa é a oportunidade perfeita para você, que está nos preparativos do casamento, poder ter ainda mais conhecimento sobre essa data tão especial. Além disso, ocorrerá a encenação de duas cerimônias de casamento, uma ao ar livre e outra na parte interna do hotel.

Para quem está planejando o casamento, essa é uma chance única de participar de um evento incrível.

Como participar?

O evento é totalmente gratuito, porém limitado a 150 pessoas. Os ingressos deverão ser retirados no próprio Deville Express Cascavel a partir do dia 1 de novembro, com a Janaína.

A Primeira Feira de Noivas de Cascavel ocorre no dia 11 de novembro, das 15h às 20h no Deville Express Cascavel, localizado na BR 277, KM 588.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online