A Rede Deville está redobrando seus cuidados durante a crise mundial causada pelo novo coronavírus. Confira aqui as recomendações para reservas e eventos

Vivemos um momento sem precedentes. A Rede de Hotéis Deville, em seus mais de 45 anos de existência, sempre teve como um dos seus principais valores o cuidado com as pessoas, sejam elas hóspedes, colaboradores, fornecedores ou outros parceiros. Diante de tudo o que vem sendo noticiado sobre a epidemia do vírus COVID-19 e seus impactos na vida das pessoas e das organizações, temos o dever de informar sobre as iniciativas que estamos adotando no âmbito de nossos hotéis, tanto em cumprimento às orientações dos órgãos oficiais de saúde pública, como acrescentando medidas extraordinárias àquelas que sempre fizeram parte dos nossos processos internos normais de trabalho.

Cuidados redobrados com o novo coronavírus

Neste sentido, nossas equipes estão orientadas e treinadas para intensificarem os cuidados com a limpeza e higienização dos ambientes públicos (recepções, lobbies, elevadores, bares, restaurantes, salas de eventos, entre outros), assim como dos apartamentos. Atenção especial está sendo dedicada às superfícies mais tocadas durante as hospedagens (maçanetas, metais dos banheiros, interruptores, controles remotos, mesas e outros). Produtos de limpeza certificados e eficientes na eliminação de agentes patológicos vêm sendo utilizados, assegurando assim um nível excelente de assepsia.

Cuidados similares estão sendo adotados na lavagem dos enxovais de cama, mesa e banho. As temperaturas das nossas máquinas de lavar e de secar obedecem aos parâmetros definidos pelos organismos fiscalizadores. Nas nossas cozinhas, há décadas adotamos um rígido controle de Higiene e Segurança Alimentar (HSA), que segue padrões internacionais, cujos protocolos cobrem todas as etapas, desde a chegada dos alimentos, passando pela armazenagem, preparação, cozimento e consumo dos pratos nos nossos restaurantes, ou no serviço de quartos. Em cada um dos nossos hotéis, há uma nutricionista encarregada de fiscalizar a obediência dos colaboradores quanto a esses procedimentos, incluindo a higiene pessoal, dos utensílios e dos ambientes onde toda a comida é preparada e servida.

No que concerne ao tratamento que será dado às reservas individuais, de grupos e de eventos, que em virtude do atual cenário precisarem ser transferidas ou canceladas, informamos que a nossa disposição é no sentido de atender prontamente às solicitações, sem quaisquer ônus ou penalidades, ainda que previstas nos contratos. Contudo, considerando que a presente crise deverá ser superada brevemente, conforme já se observa em outros países, recomendamos fortemente que, sendo possível, as reservas para grupos e eventos contratados junto aos Hotéis Deville, ao invés de canceladas, tenham as suas datas postergadas. Dessa forma, será garantida a disponibilidade dos espaços para datas futuras, pois acreditamos numa forte retomada das demandas tão logo a situação volte à normalidade, o que pode resultar em dificuldades para encontrar disponibilidade em determinados períodos.

Continuaremos atentos às notícias e às diretrizes publicadas pelos organismos oficiais, de modo a estarmos sempre ajustados às recomendações que visam a proteção da saúde e do bem-estar das pessoas. Estamos certos de que essa gravíssima crise em razão do novo coronavírus será superada graças aos esforços conscientes de todas as pessoas e instituições.

Agradecemos pela atenção e confiança.




Veja também

#DepoisDaQuarentena: 4 dicas para se dar bem na entrevista de emprego

4 serviços de streaming além do Netflix para ver durante a quarentena

Reserva online