O Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, nasceu em 2003, no Rio Grande do Sul, a partir da ideia de um empresário que pretendia estreitar o relacionamento comercial com seus clientes por meio de brindes e ações promocionais. Nos hotéis Deville, essa data é celebrada para reconhecer os clientes fiéis e agradecer por sua preferência. Além de brindes entregues para os hóspedes que estão nos hotéis Deville nesse dia, há três anos a rede aposta em uma ação promocional que acontece durante todo o mês de setembro, para que todos os clientes possam registrar momentos especiais nos hotéis Deville. Segundo o gerente de relacionamento da rede Deville, Lucas Raganham, espera-se que com essa ação os clientes se divirtam e sintam-se valorizados por ajudar a construir a marca com sua preferência. “O diferencial dos hotéis Deville no relacionamento com o cliente é a atenção aos cuidados. Buscamos atender nossos clientes de maneira personalizada conhecendo suas preferências de hospedagem, gosto pessoal, restrições alimentares e tudo que possa acrescentar qualidade ao tempo que eles passam na rede”, afirma Lucas. Para isso, os funcionários dos hotéis Deville são treinados para dar o máximo de atenção aos nossos hóspedes e, para celebrar o Dia do Cliente, nada mais justo do que mostrar no Instagram momentos, divididos entre clientes e funcionários em um dos oito hotéis espalhados pelo país, com a hashtag #SouMaisDeville. O ganhador será premiado com 30 mil pontos/milhas em um dos programas parceiros dos Hotéis Deville: Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Fique atento ao regulamento e comece a postar as suas fotos no Instagram! Feliz Dia do Cliente!




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