Aproveite! A Black Friday 2019 do Deville vai começar!

Por Conteúdo Job Space em 22 de novembro de 2019
A Black Week do Deville vem com tudo: desconto de 40% em reservas feitas para dezembro, janeiro e fevereiro. Não dá para deixar essa chance escapar!
Está chegando a hora! Na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, começa a Black Week dos Hotéis Deville. Até a outra segunda-feira, 02 de dezembro, o Deville oferece para você um desconto de 40% em TODAS as reservas feitas para os meses de dezembro de 2019 e janeiro e fevereiro de 2020.
Uma semana inteira com um desconto incrível que você pode usar em nossos hotéis espalhados por todo o Brasil!
Praticidade e comodidade
Além desse desconto incrível, você ainda pode aproveitar todos os outros benefícios que a Rede Deville oferece para seus hóspedes, como café da manhã gratuito, diversas opções de lazer, quartos pet friendly e muito mais. São muitas vantagens para você curtir com todo o conforto!
É esse o momento de planejar aquela viagem tão sonhada com toda a praticidade e descontos incríveis que só a Rede Deville pode proporcionar.
Para fazer sua reserva com esse super desconto, é só utilizar o código BLACKWEEK ao fazer a reserva pelo site, ou ligar para a Central de Reservas – 0800 703 1866, ou diretamente no telefone dos hotéis. Clique aqui para saber mais detalhes!