Embora o Mundial de futebol só tenha início em junho, as unidades da redes já estão prontas para o campeonato! Quem aí está animado para o início da Copa? Nós também estamos! E o clima festivo do campeonato já chegou às unidades da Rede Deville. Apesar do jogo de abertura ser apenas dia 14 de junho, preparamos diversas ações para você também já entrar nessa onda!

Transmissão dos jogos

Durante a Copa, os bares de todas as unidades transmitirão os principais jogos do torneio. Você ainda poderá acompanhar as partidas desfrutando de cardápios especiais, com promoções e combos temáticos. A atmosfera estará incrível para apoiar a nossa seleção!

Coffee breaks especiais

No mês da Copa, os eventos realizados nos hotéis também terão cardápios especialmente criados para combinar com o espírito do campeonato.Organize um evento conosco durante este período e surpreenda-se! E o melhor de tudo: durante o período do campeonato, teremos um incrível desconto de 50% no aluguel das salas de evento de algumas unidades. Traga seus times para assistir aos jogos nos nossos hotéis e aproveite as condições especiais!

Decoração temática

E o clima de comemoração não estará restrito aos bares ou aos coffee breaks! Todos os hotéis estarão ambientados com o tema do evento, em uma campanha chamada Bola na Rede Deville 2018. Sempre que vir esse nome, saiba que estaremos planejando algo especial sobre a Copa para você!

Pão russo no café da manhã

Este já está valendo! Quando se hospedar em uma das unidades Deville até o fim da Copa, você poderá saborear o delicioso pão russo durante o café da manhã. Típico do país-sede da competição, o pão tem a aparência mais escura por conta do cacau e é uma delícia! Se não puder vir a uma unidade dos Hotéis Deville, faça em casa e entre no clima da Copa você também! Confira a receita do pão russo abaixo:

Pão Preto Russo – Borodinsky

1a parte: Misturar todos os itens abaixo na masseira: 760 g farinha de trigo 300 g farinha de centeio 20 g de sal 80 g margarina 40 g açúcar mascavo 90 g cacau em pó 10 g sementes de coentro trituradas 1⁄2 colher de chá de erva doce 2a parte: Acrescentar os itens abaixo 625 ml de água gelada 40 ml de vinagre de cidra ou vinagre de maçã 60 ml de glicose escura (Karo) 20 g de café solúvel 3a Parte: Acrescentar fermento 60 g fermento biológico Bater a 1a parte com a 2a parte por mais ou menos 5 minutos. Acrescentar o fermento e continuar batendo até obter ponto de véu. Dividir a massa em partes de 500 g, ou conforme o tamanho da forma. Deixar crescer até a beira da forma e assar a 180 graus por 16 minutos. Se desejar, triture sementes de coentro e coloque por cima antes de assar.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online