O smartphone tornou-se indispensável para muitos profissionais por apresentar diversas ferramentas. E para ajudá-lo com a administração e execução das tarefas do dia a dia, separamos os melhores aplicativos para aumentar a produtividade no trabalho. Confira a seguir:

Evernote

Aplicativo Evernote - Produtividade Evernote é um ótimo aplicativo para organização de informações. Você pode guardar anotações e transformá-las em itens multimídia como textos, imagens links, áudios e até mesmo lembretes. O aplicativo possui uma interface simples e fácil de usar, além de ser amigável com diversas plataformas. O Evernote armazena todos os arquivos na nuvem em tempo real quando está conectado à internet, o que facilita o compartilhamento de documentos.

Any.do

Aplicativo Any Do O aplicativo é uma agenda digital na qual você pode adicionar lista de afazeres, eventos, compromissos e lembretes. O destaque do Any.do é sua interface limpa, bonita e fácil de usar. Você pode adicionar tarefas da forma clássica ou por comando de voz e compartilhar com colegas. O aplicativo pode ser acessado em diferentes plataformas: computador, celular e tablet.

Google Drive

Aplicativo Google Drive O Google Drive é um aplicativo em que é possível criar arquivos de textos, tabelas, gráficos, apresentações, entre outros documentos que são comuns do pacote office. O destaque é que eles ficam salvos online, o que torna possível o compartilhamento e edição dos documentos a qualquer momento.

Dropbox

Aplicativo Dropbox O Dropbox é um serviço de armazenamento de arquivos na nuvem, o que permite salvar documentos e acessá-los de qualquer lugar que tenha acesso à internet. Entre os destaques do aplicativo está a possibilidade de compartilhar pastas com outros usuários, além do sistema atualizar em tempo real qualquer alteração que houver nos arquivos.

Skype

Aplicativo Skype O Skype possibilita a comunicação por meio de mensagens de texto, chamadas de vídeo ou até mesmo ligações telefônicas via internet com tarifas reduzidas. O aplicativo é gratuito e está disponível para as principais plataformas. Vale ressaltar que muitas empresas já utilizam o Skype para reuniões ou entrevistas com candidatos para uma vaga de emprego.

Trello

Aplicativo Trello - Produtividade no trabalho O Trello é uma excelente ferramenta para gestão de projetos, pois oferece uma interface simples e intuitiva para organização de tarefas e materiais. É possível criar listas e cartões para dividir pessoas e funções específicas. Existem inúmeros aplicativos disponíveis para aumentar a produtividade no trabalho com funcionalidades diferentes. Portanto, avalie qual é o mais adequado para sua rotina e aproveite! Confira outras dicas sobre carreira e negócios no blog do Deville!




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online