Peru, chester, tender, cerejas, uvas, frutas cristalizadas, castanhas. Esses pratos natalinos típicos têm um significado especial, mas para variar o cardápio, o chef do Deville Prime Porto Alegre, Alex Fiuza, compartilha com os leitores do blog uma receita que promete fazer sucesso, o salmão em crosta de xerem. Esse será um dos pratos servidos no Natal da unidade da capital gaúcha. Confira a seguir:

Salmão em crosta de xerem

Ingredientes: 1kg de filé de salmão 70g de manteiga 100g de xerem (castanha do Pará e de caju moídas finamente) 5g de tempero verde 50g de farinha panko     Modo de preparo:  

  1. Corte os filés de salmão com aproximadamente 200g cada, tempere a gosto e reserve.
  2. Para a crosta, misture bem a manteiga, a salsinha, o xerem e a farinha panko. Reserve na geladeira por 30 minutos.
  3. Pré-aqueça o forno a 200°C.
  4. Disponha o salmão numa forma, despeje a mistura de manteiga em cima do peixe e asse até a crosta ficar crocante.

 

Natal nos hotéis Deville

Segundo o gerente geral do Deville Prime Porto Alegre, Nelson Garcia, o hotel promete encantar a quem comparecer para a ceia. “A decoração natalina, os pratos, tudo está sendo especialmente preparado para deixar os clientes plenamente satisfeitos”, detalha. Garcia diz, ainda, que muitos que vão jantar no Deville no dia 24 também fizeram reserva de uma diária no hotel. “Passar a noite no hotel acaba facilitando para muita gente. Não precisa ir embora depois da ceia e ele já aproveita para desfrutar da comodidade do local”, explica ele. No Deville Prime Porto Alegre, a ceia custa a partir de R$ 120,00. Confira em https://www.deville.com.br/promocoes/ceia-natalina-rede-deville/ mais informações sobre os eventos natalinos dos hotéis Deville nessa e também nas outras unidades do Brasil.




Veja também

Categoria Premium é inaugurada no Deville Prime Salvador

Os melhores países para fazer intercâmbio

Reserva online