Com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos nossos hóspedes e clientes, a Rede Deville lança o restaurante Ventanas em seu hotel de Campo Grande (MS). A ambientação é moderna, ampla e versátil, com cozinha-show e serviço de café da manhã, almoço e jantar, disponível tanto para hóspedes quanto para visitantes. “Assim como já acontece nas outras unidades da rede, o restaurante conta com a habilidade de nomes importantes do universo gastronômico. O chef Wagner Spala e o subchefe André Santana praticam gastronomia contemporânea, prestigiando sempre a regionalidade, tendências da nova gastronomia e a culinária saudável”, conta o gerente de Alimentos & Bebidas da Rede de Hotéis Deville, Cássio Faria.

O que comer em Campo Grande 

A rica culinária local e internacional do restaurante Ventanas explora produtos frescos da terra, e os ingredientes regionais fundamentais são elementos simples da natureza, como tomate, sal, coentro e raízes “Trabalhamos com sabor agridoce aos pratos pantaneiros, uma característica forte da culinária regional, com receitas salgadas que levam banana, por exemplo, ou a mandioca, que também tem um sabor adocicado e sutil. Essas receitas remetem o paladar dos hóspedes de Campo Grande e clientes à cultura local”, conta Faria. Confira alguns destaques da culinária pantaneira presentes no Hotel Deville Prime Campo Grande:

Mojica de Pintado 

Ensopado feito de filé de pintado, cozido com mandioca, salsa, cebolinha, sal e coentro. É um dos pratos mais característicos da culinária local. A cozinha pantaneira influenciou fortemente no preparo dos peixes do pantanal.

Costela de Pacu com risoto de abóbora e castanha de caju 

Orisoto de abóbora e a castanha de caju. Já o Pacu é uma espécie nativa da região do Pantanal mato-grossense-do-sul, com ocorrências na bacia Amazônica e bacia do Prata.

Caipirinha da Chapada 

Cachaça com produção ricamente controlada, a mistura cítrica dos limões, com o aroma e personalidade sutil do manjericão e o elemento terra do açúcar mascavo fazem da caipirinha da Chapada uma sensação única e refrescante. Os pratos dessa região do país recebem várias influências, como a contribuição indígena, com uso da farinha de mandioca, dos bandeirantes paulistas, com o feijão-mulatinho, e dos nortistas, com os peixes de água-doce. “Oferecemos produtos que são tendência no mercado de alimentos e bebidas, recomendando pratos do cardápio combinados com uma seleção de vinhos atual e diferenciada, prestando sempre atenção ao perfil dos clientes. Nossa equipe de restaurante é preparada para surpreender e superar as expectativas mais exigentes”, garante Faria.

Sobre o Hotel Deville Prime Campo Grande

Em operação desde o dia 23 de fevereiro, o novo Deville Prime Campo Grande fica em um dos bairros mais valorizados da cidade, perto do Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais da cidade. O hotel está situado na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque. É maior hotel da cidade, cujas acomodações vão atender a cinco tipos de hospedagem. Entre os atrativos para encontros de negócio, o hotel dispõe de um completo centro de eventos, com capacidade para até 570 pessoas, dispondo de toda infraestrutura e equipe especializada para eventos de todo porte.  




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online