Saiba como foi essa mudança, com o objetivo de transformar toda refeição feita nas unidades em uma experiência gastronômica inesquecível.

Comer é um dos maiores prazeres da vida e, quando se está viajando, esse deleite é ainda maior, uma vez que podemos experimentar novos ingredientes e sentir sabores diferentes. Pensando nisso, todas as unidades dos Hotéis Deville passaram por uma grande renovação de cardápio, em um trabalho que teve início no final do ano passado.

O Gerente de Operações Corporativo da rede, Eduardo Troian, explica que o longo processo incluiu pesquisa de mercado local, em que os chefs visitaram concorrentes em suas respectivas localidades, até mesmo pesquisa de louças e novas apresentações dos pratos. “Estamos desenvolvendo o conceito de transformar toda refeição em uma experiência gastronômica, para que o restaurante seja um dos pontos altos da hospedagem, conferindo ao nosso hóspede um momento digno de memória!”, relata.

Destaque para ingredientes locais e leves

Além de buscar pratos e ingredientes regionais, o objetivo foi de encontrar sabores que tivessem um contexto local, reforçando ainda mais o conceito sensorial da refeição como uma extensão da viagem do hóspede. Eduardo lembra que, em paralelo e juntamente com a área de nutrição, a equipe desenvolveu o conceito de Prato Leve: opções sinalizadas no cardápio que possuem até 500 calorias.

“Composições leves sem perder a qualidade de sabor e apresentação. O mesmo para as entradas e saladas, que foram desenvolvidas com inserção de proteínas e uma variedade de molhos focando no sabor atrelado a leveza”, destaca.

Hambúrguer agora de fabricação própria

Quase uma unanimidade no país, o hambúrguer também foi todo repensado, seguindo uma tendência de mercado: a partir de agora, serão todos produzidos em nossos hotéis e nenhuma unidade trabalhará com hambúrguer industrializado. “São hambúrgueres artesanais, com blends exclusivos e acompanhamentos diferenciados, como por exemplo batata doce”, diz Eduardo.

A apresentação dos hambúrgueres também teve mudanças. Nos hotéis Business e Prime, o hambúrguer será servido em tábua de madeira ou bambu, envolto em papel manteiga. É de dar água na boca, né? Para você conhecer um pouco mais das novidades que temos esperando por você nos Hotéis Deville, Eduardo selecionou dois pratos imperdíveis de cada unidade. Confira e bom apetite!

Deville Prime Porto Alegre

COSTELÃO GAÚCHO – Típico do Rio Grande do Sul, a costela é cozida durante 12 horas à baixa temperatura. Acompanha arroz carreteiro gaúcho e farofa. É especial, pois representa não apenas uma excelente opção de refeição, como também é sinônimo de confraternização. PROVOLETA RIO PLATENSE – Queijo provolone preparado ao estilo das parrillas do Uruguai e Argentina, servido com pimentões assados, tomates, cebola, molho chimichurri e baguete crocante. É uma excelente opção de entrada e um dos melhores acompanhamentos para carne.

Deville Prime Cuiabá

RISOTO DE CAMARÃO COM PEIXES DO PANTANAL – Arroz arbóreo com camarões, Pintado e Pacu. Para essa completa explosão de sabores, o chef combinou um incrível risoto de camarão com dois famosos peixes da região. ISCAS DE JACARÉ À MILANESA – Carne de jacaré, bouquet de folhas nobres, molho aioli e molho tártaro. Acompanha batatas fritas. Com um sabor leve, a carne de jacaré do Pantanal é uma experiência gastronômica única. Aproveite para conhecer!

Deville Prime Salvador

MOQUECA DE FRUTOS DO MAR – Inspirada pela diversidade culinária do Nordeste, traz aromas marcantes da Bahia. Preparada com o autêntico leite de coco natural e com o azeite de dendê, é servida no prato de barro, que mantém o caldo fumegante por mais tempo. Uma deliciosa opção para quem quer sentir o sabor da Bahia! CAMARÃO TAILANDÊS – Prato com um delicioso toque asiático. Exótico e perfumado, mistura camarão com conhaque, cubos de abacaxi, curry, passas, castanhas e leite de coco. Essa receita clássica vai conquistar o seu paladar.

Deville Business Curitiba

FILÉ MIGNON SUÍNO AO MOLHO BARBECUE – Filé mignon suíno envolto em bacon, servido com purê de abóbora cabotiá, ervilhas sauté e molho barbecue. PESCADA-AMARELA AO MOLHO DE LIMÃO SICILIANO – Filé de Pescada-amarela grelhado, servido com purê de banana-da-terra e brócolis sauté ao molho agridoce de limão siciliano. Uma mistura de sabores para celebrar o Brasil.

Deville Express Cascavel

FILÉ LIGHT – Filé mignon grelhado. Acompanha folhas nobres com cubos de queijo branco em azeite de ervas. Nosso prato queridinho é a união perfeita de uma refeição leve e saudável, para todas as horas do dia. Você não vai resistir! SALMÃO EM CROSTA DE CHIA – Salmão em crosta de chia. Acompanha legumes flambados ao licor Amaretto. Chia quer dizer “força” e foi usada como base da alimentação por milhares de anos na América Central. Repleta de vitaminas, ácidos graxos, ômega 3, minerais e antioxidantes, oferece energia e saciedade.

Deville Business Maringá

CONGRIO DIVINO – Tranche especial do peixe congrio grelhado, molho de camarão, alcaparras, champignon e risoto de brócolis com açafrão. Aproveite o mais delicioso sabor dos mares! RISOTO DE MIGNON COM AMÊNDOAS – Arroz arbóreo, cubos de mignon, amêndoas laminadas, molho bechamel, vinho branco, cebola e parmesão.




Veja também

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Hóspedes terão surpresas incríveis durante a Black Week

Reserva online