Na última edição, revelamos as diversas opções de cervejas artesanais e gourmets disponíveis no cardápio do Deville Prime Campo Grande (MT). Agora, é a vez de conhecer outra excelente carta para os apreciadores da bebida: a do Deville Prime Cuiabá, também no Mato Grosso. Conheça a seguir o menu de cervejas especiais da unidade: 1795 Budweis

1795 Budweis:

uma Lager clássica! A 1795 Budweis foi a primeira cerveja fabricada na cidade de Budweiss, República Tcheca. De cor dourada, com aroma floral e notas de pão, biscoito e um delicado lúpulo herbal da variedade tcheca Saaz, é refrescante e equilibrada. Harmoniza com peixes, frutos do mar e queijos suaves.

HB Munchner:

cerveja alemã com corpo leve, coloração âmbar turva e aromas frutado, floral e cítrico. É uma cerveja fácil de beber, possui ainda notas de cravo e banana. Harmoniza com sobremesas.

Erdinger Tradicional:

uma das mais conceituadas cervejas de trigo do mundo, essa Weissbier é leve e refrescante. Possui uma espuma densa, quase um creme, marca registrada da Erdinger. Com um sabor equilibrado, levemente adocicado e perfume de grãos com notas de banana, a Erdinger Tradicional é inesquecível e ideal para harmonização com peixes, frutos do mar, saladas, salsichas e comidas típicas da culinária alemã.

Backer Trigo:

outra Weissbier, a Backer Trigo é refrescante. De alta fermentação e paladar suave, essa cerveja apresenta notas de cravo e aromas frutados. Harmoniza muito bem com saladas, sushi, salsichas brancas, frutos do mar, frutas vermelhas e tortas leves.

Backer Pilsen:

uma cerveja Pilsen clara, leve, dourada e refrescante. Ideal para matar a sede e o calor. Possui aromas de biscoito, cereal e lúpulo. Harmoniza com saladas, sushi, aves brancas, salmão, pizza salsichas brancas, legumes, minestrone (sopa italiana) e frutas vermelhas com chantilly.

Bernard Celebration Lager:

uma cerveja tcheca que representa o estilo Bohemian Pilsener. Seu aroma apresenta notas de pão, biscoito e mel, e seu sabor é delicado e único. Ideal para apreciar com tábua de frios, frutos do mar, pratos empanados, comida árabe, pizzas de queijo e saladas leves.

Biritis:

a cerveja que leva a imagem do Mussum, dos antigos Trapalhões, é uma Vienna Lager de baixa fermentação e feita com malte importado. Possui coloração avermelhada e uma espuma densa. Seu sabor puxa um amargor mais marcante, e o aroma lembra malte tostado e caramelo. Excelente para acompanhar um hambúrguer gourmet.

Wells Bombardier:

autêntica cerveja inglesa, esta Premium Bitter com cor de cobre polido apresenta aroma picante e sabor de frutas, com um toque de caramelo e passas. Harmoniza bem com sopas, queijos azuis, carnes de caça e carnes vermelhas grelhadas em geral.

Paulistânia Clara (Puro malte Lager Premium):

é uma cerveja puro malte feita com um blend de dois maltes importados e dois lúpulos exclusivos. Perfumada, encorpada, refrescante e saborosa, é ideal para todas as ocasiões e muito versátil na harmonização gastronômica, acompanhando desde pratos leves, como grelhados, sushis e saladas, até pratos mais fortes e picantes.   No Deville Prime Cuiabá, o destaque fica por conta da Benedita Furrundu Stout, que tem como diferencial o furrundu, doce cuiabano feito com mamão, rapadura e gengibre. Lançada este ano, essa cerveja artesanal cuiabana tem sido um grande sucesso por onde passa. É uma cerveja forte, com 6,5% de álcool. É encorpada, cremosa, possui aroma de rapadura e gengibre e um amargor mais intenso. Escolha seu destino e venha degustar uma cerveja conosco!   Matérias semelhantes: https://www.deville.com.br/blog/gastronomia/4-cervejas-para-o-verao/ https://www.deville.com.br/blog/gastronomia/tipos-de-cerveja/ https://www.deville.com.br/blog/gastronomia/vinhos-para-o-verao/ https://www.deville.com.br/blog/viagem-e-turismo/enoturismo-turismo-aliado-a-apreciacao-de-vinhos/




Veja também

Natal saboroso: receitas deliciosas para uma ceia incrível

Passeio cultural em São Paulo: conheça a Casa das Rosas

Reserva online