Lá fora a temperatura facilmente passa dos 30°C. O que não é problema para os clientes do Restaurante Ventanas, do Deville Prime Campo Grande, onde o cardápio dá ênfase à cozinha fria, ou Garde Manger. O termo designa a arte de servir pratos frios, com atenção não apenas ao seu sabor, mas também à apresentação, harmonização das cores e textura dos ingredientes. A teoria fica ainda melhor na prática. É só pensar em um dos pratos do novo cardápio do Ventanas, que estreou em novembro: salada de camarão com maçã verde, menta e lâminas de morango. Uma combinação primorosa de cores, texturas, sabores e água na boca. A última por sua conta. Quer salivar ainda mais? Pense nesta: salada de salmão defumado na folha de endívia com cuscuz marroquino, damasco e tâmaras. Ou esta: salada de presunto parma com palmito pupunha, baby rúcula e gaspacho de melancia. Os novos pratos vêm chamando a atenção do público local. A mudança constante no menu é política da Rede Deville e ocorre em todas as unidades. “O objetivo é nos manter alinhados com as novidades e tendências da gastronomia mundial”, explica o chef Ricardo Sabbado, gerente corporativo de Alimentos e Bebidas dos hotéis e um dos responsáveis pelas novidades, ao lado do subchef do Ventanas, Uleilton Barbosa de Carvalho, o Ito.

O Restaurante

O Ventanas é um restaurante moderno, com menu que abrange tanto pratos da gastronomia internacional como atende aos paladares mais regionalistas. Hóspedes e público local podem desfrutar de uma cozinha que prima pelo frescor e alta qualidade dos produtos. “Todos os fornecedores passam por vistoria de nosso departamento de nutrição e precisam ser homologados dentro de nossos padrões e exigências. O que se traduz em pratos de excelente qualidade e com absoluta segurança alimentar”, conta Sabbado. Os ingredientes são adquiridos localmente, de pequenos produtores voltados ao cultivo sustentável.

Sushi Bar

Se a ideia é espantar o calor deliciando-se com comidas frias, outra opção nas noites do Ventanas é o Sushi Bar, que serve três combos diferentes feitos na hora pelo sushiman Josemar. As combinações podem ter 16, 24 ou 36 peças.  

Restaurante Ventanas

Aberto diariamente, das 6h às 10h para café da manhã, das 12h às 15h para almoço e das 19h às 23h para o jantar.

Sushi Bar

De segunda a sábado, das 19h às 23h. https://www.deville.com.br/blog/gastronomia/novo-restaurante-em-campo-grande/  

Sobre o Hotel Deville Prime Campo Grande

Em operação desde o dia 23 de fevereiro, o novo Deville Prime Campo Grande fica em um dos bairros mais valorizados, perto do Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais da cidade. O hotel está situado na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque. É maior hotel da cidade, cujas acomodações vão atender a cinco tipos de hospedagem. Entre os atrativos para encontros de negócio, o hotel dispõe de um completo centro de eventos, com capacidade para até 570 pessoas, disponibilizando toda infraestrutura e equipe especializada para eventos de todo porte.




Veja também

Marinheiro de primeira viagem? Tire suas dúvidas viagens de cruzeiro

O que você precisa saber para o seu evento ser um sucesso

Reserva online