Web Eventos

Shows internacionais: 8 dicas para curtir seus artistas favoritos

7 de julho de 2017
8 dicas para curtir shows internacionais - Deville

O ano de 2017 está com uma agenda recheada de shows internacionais em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e outras capitais do Brasil. Grandes nomes do cenário musical prometem levantar o público, e muitos fãs estão ansiosos para curtir de perto seus artistas favoritos. Por isso, o Deville preparou uma lista com dicas simples que podem fazer toda a diferença e tornar o show ainda mais divertido e inesquecível para você. Confira a seguir:

1) Não deixe o ingresso para a última hora

Para evitar estresse e não correr o risco de deparar-se com vendas esgotadas, realize a compra do seu ingresso com antecedência. Ingressos antecipados normalmente são mais baratos do que os comprados na porta do evento.

Ingressos para shows internacionais - Dicas

Ingressos geralmente esgotam-se rapidamente em shows internacionais.

2) Conheça o local do show

Conheça o local e a estrutura onde a apresentação será realizada para fazer a sua programação. Verifique as redondezas da região e planeje o melhor caminho para chegar e sair do evento. Caso utilize seu carro como forma de transporte, verifique as condições do trânsito e locais de estacionamento. Se for utilizar o transporte público, verifique os itinerários.

3) Verifique a lista de itens barrados pela segurança

Os itens que normalmente são barrados pela segurança dos shows são bebidas alcoólicas, utensílios cortantes e produtos de maquiagem. Recomenda-se contatar a equipe de atendimento para saber mais informações sobre o regulamento.

4) Utilize roupas confortáveis

A escolha da roupa adequada é fundamental para o bom aproveitamento do espetáculo, ainda mais quando for necessário ficar horas de pé dentro de arenas ou grandes festivais. Evite roupas pesadas e use um tênis confortável. Fique de olho na previsão do tempo para saber se é melhor ir ao show com roupas mais frescas, levar casaco ou capa de chuva.

5) Leve somente o necessário

Ingresso, documento de identidade e uma quantia em dinheiro são suficientes. Evite levar vários cartões e documentos em sua carteira, pois além do peso desnecessário, você tem o risco de perdê-la ou sofrer um furto durante o show.

6) Cuide da alimentação

Opte por alimentos mais leves e saudáveis antes e durante o show. Consuma bebidas alcoólicas com moderação e beba bastante água para se hidratar. Dessa forma, você evita qualquer mal-estar e poderá curtir o show do começo ao fim.

7) Proteja-se do sol

O uso do protetor solar é importante todos os dias, mas no caso de shows e festivais ao ar livre diurnos, a atenção deve ser redobrada. Ele evita queimaduras, manchas e serve como prevenção ao câncer de pele. Lembre-se de reaplicá-lo a cada 2 ou 3 horas no rosto, pescoço, ombros e pescoço.

8) Aproveite o momento

Faça com que essa experiência seja única para você. Se possível, vá ao show com boas companhias para tornar o momento mais agradável. Faça um registro com algumas fotografias para guardar boas lembranças. Aproveite o momento!

Dicas para curtir shows internacionais - Fotografia

E que tal ganhar 10% de desconto na hospedagem para curtir os próximos shows internacionais no Brasil? O Deville oferece esse exclusivo benefício cultural em todos os hotéis da Rede! Basta fazer sua reserva pelo site ou pela central de reservas utilizando o código promocional CULTURAL.

Sobre o Deville

Presente em diferentes regiões do Brasil, os hotéis Deville oferecem diárias com café da manhã e Wi-Fi cortesia durante a estadia, além de opção de parcelamento em até 5 vezes nos cartões.

As reservas com o código promocional podem ser realizadas pelo nosso sistema online ou pelo telefone 0800 703 1866.

Aproveite os shows internacionais dos seus artistas favoritos com o Deville!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Matérias Relacionadas