É preciso pensar e analisar alguns pontos antes de optar por um hotel para sua hospedagem. Entenda

Hoje em dia ficou ainda mais fácil reservar um hotel pela internet, não é mesmo? Basta procurar por alguns minutos e logo aparecem inúmeras opções. Porém, é preciso ter muita cautela antes de escolher o local ideal para se hospedar.

Mas, por qual motivo? Não são todos os hotéis que fornecem a máxima quantidade de informações aos seus hóspedes e isso pode ser um risco. Ao não saber a localização, o que está incluso na diária ou a opinião de outros hóspedes, por exemplo, talvez a escolha seja arriscada.

Saiba escolher um hotel!

Um dos primeiros passos é definir suas prioridades e o que você espera de um lugar para a sua hospedagem. Ao saber exatamente o que deseja, será possível achar a alternativa perfeita.

Localização

Procure saber se o hotel escolhido fica próximo aos seus compromissos ou possuem fácil acesso aos locais desejados.

Conforto

Os sites dos hotéis costumam apresentar muito bem a infraestrutura do hotel. Os quartos devem ser olhados com cautela, inclusive as fotos do banheiro, que frequentemente não possui a mesma qualidade dos quartos.

Avalie o preço

Muitos hotéis não deixam claro todas as taxas no valor oferecido. É preciso saber exatamente pelo que está pagando, se o café da manhã é incluso, se o estacionamento é gratuito, etc.

A infraestrutura

Procure o que deseja encontrar no hotel. Em caso de viagens mais longas e a passeio, por exemplo, contar com um amplo ambiente externo é essencial para relaxar entre reuniões ou curtir muito as férias.

Veja os comentários

Sites como o TripAdvisor ou Booking, por exemplo, proporcionam a possibilidade de hóspedes avaliarem o serviço do hotel. Inclusive, esse tipo de avaliação rende prêmios aos hotéis mais bem ranqueados segundo os clientes. Confira os prêmios da Rede de Hotéis Deville

Analise os serviços

Check-in ou check-out flexíveis, recepção 24 horas, o que há em cada quarto, estacionamento e outros serviços precisam ser avaliados. Se for viajar com o seu bichinho de estimação, por exemplo, é fundamental verificar quais hotéis são pet friendly e podem receber o seu melhor amigo. Caso precise ir embora de manhã bem cedinho, ter um café da madrugada à disposição pode ser um diferencial interessante.

Não é difícil pensar nessas simples dicas para escolher um hotel, não é mesmo? São poucos passos que servem para garantir que sua hospedagem seja calma e tranquila.

Os hotéis da Rede Deville possuem uma ótima infraestrutura, quartos aconchegantes e inúmeras avaliações de antigos hóspedes, que você pode conferir clicando aqui e também em nosso site. Para fazer sua reserva, utilize o código WEBDEVILLE e ganhe 10% OFF no ato da reserva.  




Veja também

Viagens curtas de carro são opção durante a pandemia

Home office está surpreendendo os empresários

Reserva online