O Dia dos Namorados precisa ser celebrado com muito amor, carinho e romantismo. Já sabe o que fazer nesse dia? Confira algumas dicas!

A primeira dica que temos que dar é que, não importa se for um casal de namorados, noivos ou até casados, todos merecem comemorar essa data especial. É preciso olhar para esse momento como algo romântico que deve ser celebrado a dois.

Pensando nisso, queremos ajudar a tornar esse dia inesquecível, para você e para a pessoa amada. Por isso, separamos algumas dicas diferentes e pensadas especialmente para quem não perde essa data de forma alguma!

Celebre o Dia dos Namorados

A primeira coisa que indicamos é sair do óbvio! Embora cinema, barzinho e restaurante sejam ótimas opções, esse momento pede mais que isso. Escolher um local que tenha marcado a vida do casal, por exemplo, proporciona um sentimento diferente e alegre.

  1. Escreva uma carta

Atualmente, é muito raro receber uma carta, não é mesmo? Antigamente, ela era um dos símbolos mais fortes do romantismo. Por isso, resgatar essa atitude é algo simples e que pode surpreender.

Procure escrever o que você gosta na pessoa, sentimentos passados, presentes e futuros e tudo aquilo que estiver sentindo. O importante é transcrever em palavras todo o seu amor.

  1. Mude o estilo dos presentes

Nessa época do ano, é muito comum os casais irem até lojas ou shoppings para comprar os presentes, certo? E se, ao invés de fazer isso, você criar um presente exclusivo, feito por você?

Além de utilizar suas habilidades manuais, você coloca todo o sentimento em algo simples, simbólico e apaixonante. Use fotos do casal, músicas marcantes e tudo aquilo que traduz o sentimento e também a história do casal.

  1. Cozinhe

Para fugir da rotina e dos restaurantes sempre lotados, faça um jantar especial para o casal. Você pode escolher entre fazer o prato preferido do seu parceiro ou usar uma nova receita.

Se preferirem, o casal pode cozinhar juntos e tornar a experiência ainda mais completa e apaixonante. Com certeza, esse momento ficará marcado para sempre.

  1. Valorize o romantismo

Independentemente do que você escolher para fazer no Dia dos Namorados, não esqueça de valorizar o romantismo. Evidencie alguns elementos românticos que irão proporcionar uma ambientação ainda mais apaixonante para o casal.

Se for ver filme, por exemplo, aposte em cobertores, almofadas e colchas aconchegantes e vermelhas para exaltar o amor. Se for um jantar, que seja à luz de velas. Tudo será especial se você se esforçar.

  1. Namore com a luz do luar

Namorar à luz da lua é uma das formas mais românticas de celebrar um momento a dois. Olhar as estrelas e ver toda a atmosfera de uma noite bonita deixa o relacionamento e o dia do casal revigorante.

Se tiverem a oportunidade, façam um passeio ao ar livre de mãos dadas.

  1. Enfeite o quarto!

Após um dia incrível, o casal precisa aproveitar a intimidade de forma completa. Faça do quarto uma extensão do seu coração e materialize todos os seus sentimentos em ações de amor.

Utilize pétalas de rosas, espumante, velas, perfumes e tudo mais que achar necessário para mexer com o imaginário e o sentimento do seu amor!

Já pode começar os preparativos? Não deixe o Dia dos Namorados passar em branco, é preciso pensar com muito carinho no que fazer para exaltar a paixão e o sentimento do casal. Por isso, aproveite todos os momentos ao lado de quem você ama!




Veja também

Eventos menores estão em alta no Deville Business Maringá

Hotéis Deville apresentam novos gerentes nas áreas de Operações, Vendas e Comercial

Reserva online