O casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Por isso, comemorar a lua de mel de forma inesquecível é imprescindível. Depois de tanta correria com os detalhes do matrimônio, a troca de alianças é um momento único para o casal. Na sequência, para celebrar a nova vida juntos, a viagem de lua de mel deve ser toda especial. Para ajudar os noivos a escolherem um lugar incrível para aproveitar esse período mágico, separamos 5 opções de destino que com certeza devem estar em sua lista.

Onde passar minha lua de mel?

  1. Gramado

Uma das cidadezinhas famosas do país não poderia ficar de fora, por ser um importante destino para os casais em lua de mel. Com características alemãs, a cidade oferece um aconchego muito grande e diversas opções de passeios românticos. O inverno é a melhor época para curtir um friozinho e aproveitar as cobertas, os fondues e os chocolates maravilhosos dessa cidade lindíssima.

  1. Curaçao

Desconhecido por muitos brasileiros, o diferente país foi a capital das Antilhas Holandesas, antigo país dissolvido em 2010 que compreendia algumas ilhas caribenhas, e tem um dialeto próprio muito similar ao português. A grande vantagem de fazer uma viagem para a ilha é poder conhecer não só a cultura local, como ao mesmo tempo descobrir um pedacinho da Holanda no Caribe. As praias de Curaçao são ótimas para mergulhar, porém muitas delas são pagas, o que não tira o encanto do lugar. Mesmo assim, vale muito a pena comemorar o matrimônio apreciando o mar azul e as belíssimas paisagens.

  1. Cancún

Um dos destinos mais comuns e belíssimos procurados pelos recém-casados é Cancún. Isso porque num pequeno raio, a cidade é capaz de agradar a todos os gostos. O principal atrativo é o mar caribenho, de um azul turquesa maravilhoso, acessível a poucos passos dos principais hotéis. Além disso, é possível aproveitar o agito noturno da cidade, por isso, se o casal gostar de bares e boates, com certeza esse destino é uma ótima escolha.

  1. Punta Cana

Esse pequeno pedaço no leste na República Dominicana é uma região que faz enorme sucesso entre os recém-casados que querem aproveitar as belíssimas praias caribenhas e curtir a estrutura de um resort de alto nível com um preço justo. O sossego e a praticidade são os grandes atrativos, pois os hotéis, em sua grande maioria, oferecem toda a estrutura que os casais precisam, desde alimentação, bebidas, atividades, passeios… Tudo de maneira fácil e rápida para que você aproveite o momento com o seu amor sem preocupações.

  1. Paris

A Cidade Luz é um dos principais destinos escolhidos para passar a lua de mel. Afinal, como não se render ao clima romântico e charmoso que percorre as ruas da capital francesa? Não é à toa que milhões de turistas do mundo inteiro escolhem Paris anualmente como o principal destino de suas viagens. Cheia de pontos turísticos mundialmente famosos, como a Torre Eiffel, o Rio Sena ou o bairro boêmio de Montmartre, Paris é certeza de um passeio repleto de cultura, lugares bonitos, conforto, aconchego e muito amor espalhado por toda cidade.

Dica extra: Pacote de Núpcias Deville

Caso você e sua cara-metade queiram iniciar a lua de mel na sua própria cidade, no dia do casamento, nossa sugestão é aproveitar a Noite de Núpcias que todas as unidades da rede disponibilizam. Os apartamentos contam com decoração especial, pétalas de rosas, frutas, bombons e espumante nacional para um brinde apaixonado, além do café da manhã, que é servido no apartamento para que o casal aproveite melhor o momento a dois. Um kit de amenities L’Occitane e dois roupões também são oferecidos ao casal como presente. Conseguimos ajudar na sua escolha? Pense bem e selecione o lugar que mais tem a ver com o casal, pois é importante que o local agrade aos dois para que possam aproveitar da melhor maneira possível esses dias incríveis pós cerimônia de casamento.




Veja também

Os pratos mais deliciosos do Deville Prime Cuiabá

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Reserva online