O Dia dos Namorados marca um momento especial na vida de todo casal e, por isso, é importante dar uma atenção a mais para que esse dia seja fantástico. Hoje é Dia dos Namorados e preparar algo legal, comprar ou fazer um presente incrível e programar um momento especial a dois é essencial. Que tal algumas dicas de como eternizar esse dia tão importante para os casais?

Faça o Dia dos Namorados valer a pena

  1. Prepare um jantar romântico

A situação financeira nem sempre está boa, certo? Sabemos que escolher um restaurante para um jantar especial pode sair um pouquinho caro – além de que é difícil achar vaga no lugar que você quiser. Porém, é possível reverter a situação com muita criatividade e romantismo. A grande dica é ir ao supermercado com antecedência e separar tudo para preparar o prato preferido do casal, além da sobremesa, né? Além disso, prepare o ambiente com velas, músicas, flores, champanhe ou vinho e um traje adequado para valorizar o momento. Criar essa atmosfera romântica e sensual pode fortalecer ainda mais o relacionamento do casal em um dia tão importante.

  1. Valorize o sentimental

Muitas vezes, ao escolher presentes, preferimos levar em conta o valor material daquilo que estamos querendo dar, não é mesmo? Porém, é possível e perfeitamente normal agradar o seu par com um presente sentimental. Além desse jantar especial, que tal comprar uma caixinha e decorá-la com algo característico do relacionamento do casal? Dentro delas, coloque cartas, fotos e docinhos. É simples, mas certamente será muito bem recebido. Pequenas atitudes ao longo do dia e da semana também são bem-vindas. Levar uma flor no trabalho, fazer uma massagem antes de dormir, comprar seu doce favorito, tudo vale a pena se for feito com amor.

  1. Lugar inesquecível

Você se lembra onde foi o primeiro beijo do casal ou onde foi o pedido de namoro? Retornar a esse lugar especial pode ser uma surpresa muito bacana e deixar o dia ainda mais apaixonante. A dica aqui é levar a pessoa amada até o lugar, de surpresa, com o seu presente em mãos e o convite para o jantar que você preparou.

  1. Preparativo para a noite

Que tal caprichar no convite para a noite romântica de vocês dois? Encher o clima de suspense e deixar bilhetinhos escondidos pela casa, carro e até trabalho do seu amado(a), com dicas de qual vai ser a surpresa da noite. Nesses bilhetinhos, pode ter algumas dicas sobre o jantar, presentes, frases que vocês sempre dizem e tudo que mais vier à mente.

  1. Use a criatividade na cama

Para fechar a noite com chave de ouro, o momento mais íntimo do casal deve ser pensado com muito carinho. Mesmo vocês ficando em casa, a noite ainda pode ser muito especial e quente! O que vale é usar a imaginação para surpreender o parceiro, caprichar na apresentação, se empenhar para armar aquele clima e se jogar na espontaneidade. Viu como você pode preparar um Dia dos Namorados inesquecível? Com essas dicas, a sua pessoa amada realmente sentirá todo o sentimento da relação de vocês e o dia será ainda melhor, aproveite! Lembrando que todas as unidades dos Hotéis Deville terão uma programação pra lá de especial nesta noite, confira aqui .




Veja também

5 destinos da Região Centro-Oeste para você conhecer

Hóspedes terão surpresas incríveis durante a Black Week

Reserva online